Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Após Ivete Sangalo detonar fim com marido, foto com gostosões sem roupa é exposta: “Gigolô”

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady (Foto: Reprodução)

Cantora vê marido expor foto ao lado de homens sarados

Considerada a rainha do carnaval, Ivete Sangalo conquistou o público com seus hit’s e tornou-se uma das famosas mais queridas do Brasil.

No entanto, não é apenas na carreira musical que a artista deu sorte. Isso porque, ela encontrou o amor ao conhecer Daniel Cady. 

Casados desde 2011, os artistas possuem três herdeiros, Marcelo, Helena e Maria Sangalo.

Ao contrário de Ivete Sangalo, sua família vive fora dos holofotes, porém, isso não faz com que os fãs fiquem atentos ao que acontece.

FOTO COM HOMENS SARADOS É EXPOSTA

Recentemente, o marido da cantora chamou a atenção ao compartilhar uma foto de sunga ao lado de dois homens com os corpos completamente sarados: “Irmandade”.

Veja também

Porém, os internautas não gostaram tanto da publicação. Isso porque, muitos  fizeram uma série de insinuações, inclusive o acusaram de se aproveitar de Ivete Sangalo. 

Gigolô de Ivete kk”, disse um internauta. “Inveja bateu aí né pai”, rebateu Daniel Cady.

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, posou com alguns amigos (Foto: Reprodução)
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, posou com alguns amigos (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO É EXPOSTA POR CANTORA

Vale lembrar que, recentemente, Ivete Sangalo confessou que passou por uma crise em seu casamento.

Durante o isolamento social, os artistas não lidaram com a relação e chegaram a se separar, saindo de casa, de acordo com o que informa Léo Dias.

Em entrevista à Pedro Bial, Ivete Sangalo esclareceu que os desentendimentos não foram suficientes para separá-los.

O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso“, disse Ivete Sangalo.

Em outra ocasião, durante um bate-papo com Thaís Fersoza, a cantora falou mais detalhadamente sobre o assunto e esclareceu o porquê das confusões com o marido.

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos”, disse Ivete Sangalo, que continuou:

“Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, disse a cantora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários