Celebridades William Bonner

Após JN detonar Bolsonaro por causa de máscara, William Bonner surge aglomerado em atitude inesperada

William Bonner
William Bonner (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner surgiu ao lado de fãs em registro divulgado na internet

William Bonner resolveu aparecer durante a pandemia do coronavírus. Enquanto boa parte da população brasileira entrou em quarentena, o âncora do Jornal Nacional segue praticando a sua tradicional simpatia e resolveu fazer algo que ninguém esperava. A atitude do jornalista acabou sendo divulgada.

+Globo promove demissão em massa no Domingão do Faustão e decreta fim

+Entendiada em casa, Carol Nakamura deixa lingerie cair e registro íntimo é exposto: “tudo para movimentar”

Apresentador do jornal de maior audiência do Brasil, William Bonner vem mostrando nessa semana a importância de se evitar algum tipo de aglomeração por causa do Covid-19. Porém, o profissional foi flagrado posando para uma selfie, aparentemente, com o celular de uma das moças na mão, e pareceu não ter se incomodado com o assédio. A fã em questão é de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Vale lembrar que a equipe do Jornal Nacional acabou se deparando com um colega infectado. Integrante do rodízio do noticiário, Marcelo Magno, que é do Piauí, foi diagnosticado com o coronavírus. . O estado é grave e ele tem respirado com a ajuda de aparelhos médicos. No entanto, a situação tem sido controlada por profissionais. Para quem não conhece, Marcelo é contratado da TV Clube, que é afiliada da platinada.

William Bonner aparece de bermuda em registro descontraído com fãs Foto: Reprodução/Instagram
William Bonner aparece de bermuda em registro descontraído com fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

William Bonner, após a reportagem, continuou falando sobre a nova doença e da preocupação da população a respeito do assunto. Foi, então, que ele mandou uma indireta para Bolsonaro, que tem minimizado a pandemia, citando, inclusive, como “histeria”, em cada entrevista cedida. “As pessoas comuns estão se preocupando com a humanidade”, pontuou o global.

Jornalista detona o apresentador do JN

Sikêra Junior, que é da RedeTV!, lançou uma verdadeira bomba em seu programa, o Alerta Nacional. Sem papas na língua, o veterano afirmou que a emissora dos Marinho teria recebido milhões de reais do PT no passado. Declaradamente a favor de Jair Bolsonaro, ele ainda declarou que o canal tem se voltado contra o atual presidente por não receber mais verba como antes. A informação, claro, rendeu muitas críticas entre o público.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.