Celebridades

Após Joaquim Lopes abandonar festa ao encontrar com Paolla Oliveira, passado destruidor do ator é descoberto: “Lei do retorno”

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes foram namorados por 6 anos
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes foram namorados por 6 anos

Recentemente divulgamos aqui no TV Foco que Joaquim Lopes e Paolla Oliveira, que  foram namorados de 2009 até 2015 acabaram se encontrando em uma festa no último fim de semana e o climão acabou tomando conta. O que chamou a atenção mesmo foi o fato que Joaquim Lopes acabou abandonando a festa 10 minutos depois da chegada de sua ex-namorada que estava absolutamente toda poderosa e solteira.

+Bomba envolvendo Rebeca Abravanel e Alexandre Pato acaba vazando e reação de Silvio Santos é impressionante

+A Dona do Pedaço: Rock seduz Agno para a perdição, os dois vivem caso gay polêmico e “impróprio”; entenda

+Carlos, filho de Jair Bolsonaro, é diagnosticado com grave doença crônica, é internado às pressas e quadro de saúde preocupa

Já o ator da Globo estava acompanhando da noiva e não pensou duas vezes. Ao se deparar com Paolla Oliveira, Joaquim Lopes pegou a noiva e deixou a festa para surpresa de muitas pessoas. Diante dessa notícia muitos internautas passaram a tentar entender o motivo dessa relação ruim entre os dois atores, apesar de já fazerem pelo menos 4 anos desde que se separaram.

Paolla Oliveira chegou na festa e logo depois Joaquim Lopes foi embora
Paolla Oliveira chegou na festa e logo depois Joaquim Lopes foi embora

+O ator intérprete do Lobo Vavá, personagem da novela Caminhos do Coração, cresceu e virou galã; confira como ele está atualmente

Segundo o que foi apontado na época, o término da relação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes não foi nada amigável, até porque, apesar de ter negado, foi especulado que ela teria ficado com um ator que da série que ela estava fazendo naquele ano. Mas internautas também fizeram questão de destacar que o passado de Joaquim Lopes pouco ajuda. Para quem não se lembra, ele chegou a ficar casado com Thais Fersoza, mas uma notícia triste destruiu a relação rapidamente.

Depois de namorar 5 anos (de 2004 a 2009), Joaquim Lopes e Thais Fersoza se casaram na Igreja São José, em São Paulo, com uma cerimônia muito requintada.

O casamento chamou mais atenção por um detalhe triste: os rumores de que o casal havia se separado durante a viagem de lua de mel. E o motivo? Joaquim estava tendo um relacionamento com a atriz Paolla Oliveira.

+Poderosa! Marina Ruy Barbosa é flagrada usando joia de R$500 mil e fã dispara “sua aliança mudaria minha vida”

Agora diante de todos os acontecimentos na vida de Joaquim Lopes, internautas seguem apostando que o fim da relação dele no passado com Paolla Oliveira não passou da pura lei do retorno. Será? Veja abaixo foto dele com a atual noiva Marcella.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nóis ama café! E se, também… 💙🔥🕶☕️

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!