Jojo Todynho

Após Jojo Todynho terminar tudo, jogador de futebol vai na polícia e registra B.O: “Golpe”

Jojo Todynho e Polidoro Júnior (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e Polidoro Júnior (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho terminou tudo e rapaz foi para polícia

O término de Jojo Todynho e Polidoro Júnior, jogador do São Caetano, virou caso de polícia, depois de dois dias de relacionamento, a beldade soube pelas redes que ele teria um suposto affair com Cristina Mendonça.

Velozmente, ela foi na internet falar que estava solteira. O atleta, por outro lado, registrou um b.o. no 3º Distrito Policial de Santo André, em São Paulo, nesta segunda (05). Ele declara calúnia e difamação e pede retratação de Cristina.

Jojo Todynho assumiu o relacionamento com o zagueiro no sábado (03). “Conheci o Júnior e me apaixonei. Foi depois que eu saí de A Fazenda. A pessoa de que eu falava lá dentro, que era o dono do meu coração, é outra pessoa. [Alguém] Totalmente diferente”, declarou. “Enfim, eu realmente estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa, e eu me apaixonei por ele”.

No mesmo dia, o amado de Jojo Todynho confirmou para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Estamos nos conhecendo melhor, sim, e isso tem uns dois meses. Eu a conheci por conta de um amigo em comum, que nos apresentou, e aí acabamos indo jantar em um restaurante em São Paulo”, contou.

Saiba Mais

Nesta segunda, contudo, a casa caiu para o amado de Jojo Todynho e Fábia Oliveira divulgou a existência de Cristina, beldade que também estaria com o rapaz. À jornalista, ela se disse “enganada” pelo jogador, a quem chamou de “safado”. No meio disso tudo, a cantora foi às redes anunciar o término do relacionamento.

Jojo Todynho foi bem espontânea como sempre. “Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabe falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira e livre”, disse. “O golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória”.

Depois disso, o agora ex de Jojo Todynho foi ao 3º Distrito Policial de Santo André para fazer um b.o. contra Cristina. No documento, o craque declara que a modelo “mentiu ao dizer para a imprensa que tem relacionamento de anos com ele”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com