Celebridades

Após Jornal Nacional, Maju Coutinho ganha espaço na Globo, vai parar no Fantástico e saída é anunciada

Globo anuncia Maju Coutinho como nova apresentadora do Fantástico e saída de jornalista é declarada (Foto: Reprodução/ Globo)

Nessa semana a TV Globo anunciou uma série de demissões e pegou todo mundo de surpresa. A Rádio Globo FM, desligou grandes nomes da emissora após fracasso na audiência. Na lista de cortes estão Maju Coutinho, Fernanda Gentil e Otaviano Costa. E se vocês acharam que essa seria a única surpresa da semana, estão enganados, pois a empresa Global anunciou uma nova notícia e essa deixou o público espantado.

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, Maju Coutinho vai assumir o comando do Fantástico. Cabe ressaltar que seus apresentadores oficiais são Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. E uma vez que a ruiva irá sair de férias, a apresentadora do Jornal Nacional ficou com o dever de ficar no cargo dela até que ela volte.

+Sheila Mello descobre grave infecção, é internada em hospital e faz anúncio alarmante

Para quem não sabe, antigamente quem ficava com esse dever era a jornalista Ana Paula Araújo, a qual é âncora do Bom Dia Brasil, porém, ela ficará no lugar de Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional. Apesar de confuso, o rodízio promovido pela Globo promete agradar ao público, uma vez que Maju Coutinho já tme um carinho imenso do público, uma vez que seu carisma e ótimo trabalho conquistaram os brasileiros.

+Xuxa dá entrevista bombástica, detona haters e faz revelação chocante sobre namoro com Pelé

Conhecida como a garota do tempo, Maju Coutinho não abandonou o posto, mas, agora ela também faz parte do rodízio de apresentadores que ficam à frente do Jornal Nacional. Ela entrou na Globo há 12 anos e desde lá já passou por inúmeros telejornais a té se tornar reconhecida e hoje âncora do maior Jornal do País.

+Após ser agredido, Pabllo Vittar quebra o silêncio, expõe caso e deixa público abalado com declarações

Recentemente ela usou de suas redes sociais para homenagear uma profissional que ajudou na sua caminhada dentro da rede Globo. “Com um DVD na mão, uma ideia na cabeça e uma ansiedade no peito fui conversar com a então chefe dos telejornais locais da Globo SP, @denisesob (a ruiva charmosa da foto), em junho de 2007.
O DVD reunia o que eu julgava ser o melhor do meu trabalho ; a ideia era entrar para o time de repórteres da Globo; o motivo da ansiedade creio que nem preciso explicar,né? “, começou Maju Coutinho.

“Denise começou assistir ao material e já lançou umas duas críticas. Pensei: já era, perdi a vaga!
No final do encontro, @denisesob pediu que eu a procurasse um mês depois. Passado o tempo combinado, enviei-lhe um e-mail perguntando se ela se lembrava de mim. Pra minha surpresa, @denisesob respondeu: “claro, e acho que você terá um futuro incrível na TV Globo. Entrei para o time de repórteres dos telejornais locais, quase infartei para acompanhar o ritmo da Globo. Denise me acolheu, criticou e elogiou. Foi ela a editora-chefe do JN na minha estreia na bancada. Agora, Denise vai para os EUA levar seu entusiasmo, sua paixão por boas ideias e sua luz. Obrigada por tudo, Denise!”, contou ela em sua postagem no Instagram.

Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.