Mais destaques

Após José Loreto e Débora Nascimento, espiritualista revela as próximas separações que estão por vir em 2019

O lindo casal Débora Nascimento e José Loreto
O lindo casal Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)

Ainda estamos no segundo mês do ano, mas as separações estão tomando conta de 2019 e vão continuar! Após o término repentino do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, o espiritualista André Mantovanni adiantou um pouco do que os astros reservam para os próximos dez meses.

Gloria Menezes não apoia Marina Ruy Barbosa e se manifesta pela primeira vez

Sobre as separações, André revela: “Temos duas influências difíceis que podem afetar muita gente, inclusive as famosas. Marte está em Touro, o que pode acentuar brigas, discussões e desentendimentos. Claro que temos aspectos positivos aí como ação, coragem e determinação para o trabalho e vida material, mas pode gerar tensão nas relações e rompimentos, instalar crises”.

Débora Nascimento magérrima (Foto: Reprodução)

“Urano logo mais também entrará em Touro trazendo mudanças repentinas às velhas estruturas. Nesse sentido a “casa emocional pode ter bagunça” e muitas pessoas serão obrigadas a remexer suas relações mais íntimas. Os afetos ganham um tom de “choque” e quem não estiver preparado ou com suas estruturas bem firmes e sólidas poderá ter surpresas desagradáveis”, explica.

“Esse transito será lento e demorado, Urano ficará alguns anos nessa posição e os signos de Touro e Escorpião terão grandes mudanças na vida como um todo, mas em especial no campo emocional. O transito de Plutão e Saturno será em janeiro de 2020”, conta Mantovanni.

A separação de Débora Nascimento e José Loreto foi apenas a primeira de muitas que virão: “Ao longo de 2019 teremos trânsitos planetários um tanto pesados no céu, tanto para questões econômicas, políticas, sociais, climáticas e emocionais. Isso porque planetas com influência no coletivo estão se movimentando, levando inclusive ao ápice dessa energia de crise em janeiro de 2020, alguns dependendo de seus mapas natais sentem isso com maior ou menor frequência e intensidade. Esse transito é o que mais vai trazer dificuldades no geral para todos!”.

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)

“Importante: todos nós temos essas vibrações no nosso mapa natal astrológico, fazer uma consulta e um estudo detalhado desses aspectos é que determina como e quando viveremos tais vibrações e em que área da vida poderá se manifestar tanto no positivo como no negativo”, diz André Mantovanni.

E por fim, ele garante: “Este ano teremos muitas notícias difíceis com relação as mulheres nas artes: morte, separação, brigas etc, mas ao mesmo tempo devemos tomar cuidado com fofocas e fake news, já que, na Numerologia, temos a influência do número 3, que favorece a comunicação mas também exagera o falatório e amplia as notícias mentirosas. Por ser o número da fertilidade e da beleza, está intimamente relacionado as mulheres famosas e poderosas”.

Saiba detalhes sobre essa e outras previsões seguindo André Mantovanni no Instagram, clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.