Novelas

NovelasPantanal

Após Jove comer ‘prato vazio’, nova gafe é notada em Pantanal em cena com Maria Bruaca; saiba qual

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) é uma das revelações de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) é uma das revelações de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Globo voltou a cometer um erro grave em Pantanal.

É que em uma cena exibida no capítulo da última quarta-feira (06), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) foi protagonista de mais uma gafe em Pantanal. É que a novela da Globo acabou exibindo um erro que não passou despercebido pelo público da novela assinada por Bruno Luperi.

A falha coincide com outro erro recente. É que nos capítulos anteriores de Pantanal, vazou uma falha técnica, onde Jove (Jesuíta Barbosa) aparecia comendo de ‘prato vazio’ e encenava estar mastigando e tomando café da manhã.

SAIBA MAIS! “Toma chumbo”, Tenório atira em Velho do Rio que vê ‘anjo’ e deixa rastro macabro com bala cravada no peito

Já a protagonista da nova gafe foi a personagem de Isabel Teixeira. Durante uma conversa com Zefa (Paula Barbosa), Maria Bruaca abre uma panela que está no fogão, pega uma concha e começa a mexer no que era para ser uma sopa, mas era apenas água e fica nítido que a atriz estava apenas encenando uma comida imaginária.

O erro aconteceu enquanto Maria Bruaca comentava seu medo em relação à saída de Guta (Julia Dalavia) com seu meio-irmão Marcelo (Lucas Leto) para conhecer a fazenda em Pantanal.

Veja também

A preocupação se deve ao fato de que, no folhetim do horário nobre da Globo, Maria Bruaca acredita que eles são irmãos. Agora que Marcelo está no Pantanal, Guta não desgruda do meio-irmão e em breve irão se envolver no remake assinado por Bruno Luperi.

VEJA GAFE DE MARIA BRUACA

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) foi protagonista de mais uma gafe em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) foi protagonista de mais uma gafe em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (08)

Juma e Jove fazem um acordo no relacionamento. Tadeu não gosta de ver Jove de volta à fazenda e reclama com Filó. Filó demonstra arrependimento por ter mentido para José Leôncio sobre a paternidade de Tadeu. Davi flagra Matilde apresentando para Jove uma nova forma de agricultura de processos, deixando o rapaz fascinado.

Juma demonstra um misto de hostilidade e desejo por José Lucas. Diante do apoio de José Leôncio a Davi, Jove pede demissão. José Leôncio volta atrás e dá o aval para Jove programar o novo sistema. José Lucas pede um beijo para Juma.

SAIBA MAIS! “Me atentou”, Alcides escancara caso com Maria Bruaca e é flagrado por Tenório em Pantanal: “Não tive culpa”

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários