Celebridades

Após lamentar morte de um amigo, Gisele Bündchen brilha em evento de gala ao lado do marido

Gisele Bündchen ao lado do marido, Tom Brady (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen ao lado do marido, Tom Brady (Foto: Divulgação)

Na última noite de quinta-feira, 21 de fevereiro, Gisele Bündchen e o marido, que é jogador de futebol americano, Tom Brady foram juntos e apaixonados para um evento badalado em Los Angeles. Se tratava de um baile de gala Hollywood For Science Gala.

+ José Loreto e Renato Góes se excedem e sofrem com represálias da Globo

No tapete vermelho, mais uma vez, Gisele Bündchen foi elogiada e aclamada por sua elegância e simpatia. Ao lado do capitão do time New England Patriots, ela esbanjou amor também. Tom e Gisele estão casados desde 2009 e juntos tiveram Benjamin, de 9 anos, e Vivian Lake, de 6 aninhos. A pequena, inclusive, brilhou Super Bowl.

+ Bruna Marquezine teria perdido a paciência e dado ataque de estrelismo ao ser confundida com outra atriz da Globo

Em seu Instagram, ela agradeceu a experiência: “Nosso planeta precisa do nosso cuidado, agora mais do que nunca. Precisamos ouvir os sinais que a Mãe Natureza tem nos dado. Não importa de onde somos, todos nós estamos compartilhando este planeta … estamos todos conectados! Precisamos encontrar maneiras, cada um com seus talentos, para colaborar uns com os outros, e encontrar maneiras de preservar esse belo planeta que chamamos de lar”, escreveu.

+ Anitta e José Loreto conquistam o prestígio renomado, mas falham e decepcionam o Brasil

Antes disso, infelizmente, nossa eterna übermodel (super modelo) lamentou a morte de Karl Lagerfeld, ele era designer de moda que foi durante muitos anos o diretor criativo da marca de luxo Channel. Gisele era amiga de Karl e publicou um texto se despedindo dele na última quarta-feira, 20 de fevereiro.

+ Após sofrer gordofobia, bailarina da Anitta fica sem roupas e publica foto ousada com o marido

“Quando conheci Karl, tinha 17 anos. Lembro-me de estar muito nervosa, afinal ele era o lendário Karl Lagerfeld…mas ele foi um dos homens mais doces e gentis que já conheci. Me sinto sortuda por ter tido este privilégio. Sempre me lembrarei de sua poderosa presença. Sentiremos a sua falta”, lamentou ela, que recebeu mais de 450 mil curtidas.

+ Mãe de filho morto em incêndio no Flamengo faz Fátima Bernardes chorar comovida: “Ela fala de esperança”

Confira a publicação dela em seu perfil no Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.