Notícias

Após lançamento de nova música, Paula Fernandes vira piada em programa da Globo

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes e são destaque na Globo (Foto: Divulgação)

Há poucos dias a cantora Paula Fernandes lançou a versão brasileira da música Shallow Now, da estadunidense Lady Gaga, em parceira com o sertanejo Luan Santana. De cara o hit causou estranheza no público e repercutiu como piada pelas redes sociais por conta do refrão.

Adriane Galisteu relembra papel marcante em Xica da Silva e pede oportunidade para autor da Globo: “sabe que eu existo”

No último final de semana foi a vez de um programa de humor tirar sarro da música e fazer Paula Fernandes virar piada novamente. O Zorra, atração exibida nos sábados da TV Globo, não perdeu a oportunidade e também brincou com o refrão sem tanto nexo.

Atores caracterizados para paródia do Zorra (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Atores caracterizados para paródia do Zorra (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Fiz curso de inglês, mas na verdade / Não entendi legal / E Shallow Now”, cantarolaram os atores Luisa Périssé e Paulo Mathias Jr, interpretando, claro, os cantores donos da versão brasileira da música.

CANTORES CONSEGUIRAM FEITO HISTÓRICO

Apesar da canção nacional ter se tornado um bordão e piada entre os brasileiros, o hit de Paula Fernandes e Luan Santana conseguiu um feito histórico. A palavra “Shallow” se tornou a principal nas buscas no Brasil. Esse dado corresponde 14 vezes mais interessados que o segundo país na lista, Portugal.

Segundo informações do Google, as três perguntas mais feitas pelos brasileiros são: “O que significa Shallow Now?”, “O que é Juntos e Shallow Now?” e “O que significa “shallow” na música de Lady Gaga?”.

Repórter da Record quebra o silêncio e fala a verdade sobre supostos casos de assédio de Gérson de Souza

A letra é toda em português até chegar no refrão: “juntos e shallow now”. Shallow, em inglês, significa raso, ou seja “junto e raso agora”, o que não faria muito sentido se traduzida ao pé da letra. A escolha de Paula Fernandes foi o suficiente para gerar muitos memes pela internet.

Recentemente, ao Fantástico, Paula Fernandes revelou que adorou os memes: “Juntos e shallow now virou bordão”. No entanto, um comentário da cantora não passou desapercebido e foi bastante criticado na internet. Ao programa global, Paula Fernandes afirmou que a música brasileira não teria tanta melodia e que a versão de Shallow com trecho em inglês é cara do brasileiro.

“Primeiro que o now fecha bem a frase, melodicamente falando. O português não é uma música muito melódica assim. Eu sabia que o brasileiro teria a facilidade de decorar, principalmente essa parte que é a mais forte da música”, disse Paula ao Fantástico. Confira na íntegra aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso