Celebridades

Após “lançar” Bolsonaro, Luciana Gimenez vai à Brasília, se descabela e provoca polêmica com Presidente

Luciana Gimenez e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Luciana Gimenez mostrou que a amizade com Jair Bolsonaro (PSL) continua firme e forte após as eleições e foi até Brasília entrevistar o Presidente.

Em seu perfil oficial no Instagram, Luciana revelou detalhes de sua passagem pelo Palácio do Planalto e encontro com Bolsonaro.

+Acompanhada de Alexandre Pato, Rebeca Abravanel radicaliza em mudança no visual e jogador toma atitude

“Para quem me conhece sabe que oito horas da manhã para mim está um pouco cedo, mas tudo bem, vamos embora”, disse ela em seu Instagram, na função Stories, nesta sexta-feira, 05 de abril.

+Após polêmicas, Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre má fase em casamento com Alexandre Negrão

“Cedo, né? De manhã cedo eu não consigo governar nada, nem a minha casa”, continuou Luciana Gimenez, apresentadora do Superpop e Luciana By Night na RedeTV!

Chegando ao local da entrevista, Luciana Gimenez brincou: “No momento totalmente descabelada para ver o Bolsonaro”.

+Globo já tem data de estreia para novela das nove de Manuela Dias

Depois de um tempo, Luciana usou suas redes sociais novamente para comemorar o encontro. “Uma honra participar hoje do café da manhã com presidente Jair Bolsonaro e jornalistas”, escreveu a morena.

Luciana Gimenez quer investir em outro talento seu e se tornar urbanista! E não pense que ela entrará nessa jogada sozinha. A apresentadora da RedeTV! contará com a ajuda de ninguém mais e ninguém menos que o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

A famosa afirmou querer disseminar o uso de energia solar pelo Brasil e até fez um curso sobre isso. “Tenho esse sonho de ver o Brasil inteiro movido a energia solar. Fiz um curso em Stafford, nos Estados Unidos, e já tenho um projeto pronto”, disse ela em entrevista à TOP Magazine.

Sobre a amizade com Bolsonaro, Luciana comentou:  “Ninguém o conhecia e nós o encontramos, então começamos a trazer porque achava ele muito engraçado. Quando ele ganhou, pensei:  nossa, perdemos nosso personagem! Mas quatro dias depois da eleição, falamos pelo Facetime, ele me disse que o SuperPop o ajudou a se eleger. E faz questão de falar de mim para todo mundo”.

Ela ainda afirmou que pretende se encontrar com o Presidente nos próximos dias para apresentar o seu novo projeto para o país.

“O problema aqui é que temos que mudar algumas legislações de estados que não conversam. Mas pela quantidade de sol que temos, é possível. Ainda bem que sou amiga do presidente, não é?”, disse ela, aos risos.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Mais cedo, Luciana causou na web. Rainha das respostas atravessadas, ela não hesita em causar polêmica quando o assunto é o seu nome envolvido. Quando engravidou do cantor Mick Jagger, pai do seu filho Lucas, que é o mais velho, a apresentadora virou assunto no mundo todo e foi acusada de ter dado o “golpe da barriga”. Mesmo quase 20 anos depois do ocorrido, ela ainda leva a fama de interesseira.

No auge dos seus 49 anos, toda vez que o questionamento vem à tona, ela responde de forma sincera. “Nunca ganhei nada de ninguém, nada de mão beijada. Nunca vivi de pensão na minha vida, não vivi mesmo“, declarou ela em uma entrevista à Top Magazine.

Separada do empresário Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez garantiu que está feliz consigo mesma: “Parece um clichê, mas a felicidade está dentro da gente. Eu já me vi em alguns momentos da minha vida com tudo, todos os luxos possíveis que um ser humano possa ter, e não estava feliz“.

Apesar dos muitos casos amorosos, ela alegou que devia ter namorado mais: “Acho que perdi um pouco de tempo. Era muito recatadinha, apesar de as pessoas não saberem. O tempo é uma coisa que não volta. Agora eu quero um bofe lindo, gostoso. Estou à procura. Caso eu tenha o que quero, vocês vão dizer: ‘nossa, a danada conseguiu‘”.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO