Ana Maria Braga

Após ser vista como “Vendedora de Polishop” e lançar fogo contra Globo, Ana Maria dispara: “Levei um pé na bunda”

Ana Maria Braga (Foto: Montagem)
Ana Maria Braga (Foto: Montagem)

Apresentadora há anos no casting da Rede Globo, depois de polêmicas nos bastidores falou sobre a carreira em entrevista.

Ana Maria Braga, está sem programa na Rede Globo e por enquanto ocupa um pequeno espaço dentro da atração matutina de Fátima Bernardes. Na última semana, o TV Foco levantou a pequena quantidade de tempo que Ana ficava no ar e dentro deste pequeno espaço, os inúmeros merchandising que a loira faz.

Nos 25 minutos que Ana Maria esteve no ar, ela realmente só esteve ancorando conteúdos por 10 minutos. Os outros 15 (60% do tempo) foram dedicados a merchandising e a uma receita antiga. Anunciando um produto por praticamente 4 minutos e outro por 3, Ana se assemelhou com os famosos apresentadores de canais exclusivos de compras, como o Polishop.

+ Renata Vasconcellos sofre com tragédia anunciada, é ‘socorrida’ às pressas e desaparece: “Cadê você?”

+ Bomba! Adriana Araújo é tirada oficialmente do Jornal da Record após escândalo e substituta é anunciada

FOGO NOS BASTIDORES

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, na RedeTV! Ana Maria tem intensificado seus pedidos para voltar com o Mais Você. Em uma reunião divulgada pelo colunista pegou fogo nos bastidores. A pauta era a volta de Ana com o programa mas um diretor deu um grito: “Eu já estou por aqui com a Ana Maria”. Aos berros, o funcionário da Globo afirmou que quem manda ali é ele e disse que se for para trabalhar como um diretor que “abaixa as calças” para qualquer um, ele vai embora.

+ César Tralli é abusado na Globo, se afunda no canal e faz desabafo cruel de união com Ticiane Pinheiro: “Difícil”

+ Após expôr sobre pênis de Zezé, Ex-cozinheira de Bonner, escracha higiene de apresentador e detona Globo: “Porco”

Ana Maria ao lado de Tatá Werneck (Foto: Montagem)
Ana Maria ao lado de Tatá Werneck (Foto: Montagem)

ANA MARIA NO LADY NIGHT

Nesta quinta, a Rede Globo continuou sua série de reapresentação dos episódios da quarta temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. A entrevistada do dia foi Ana Maria Braga, que conversou sobre diversos temas e brincou bastante ao lado de Tatá. Em certo momento da entrevista, o assunto foi a carreira da apresentadora.

Ana Maria confidenciou que só estava na Rede Globo porque foi demitida de um cargo de extrema importância na Editora Abril, onde era responsável pela administração de nove revistas femininas da empresa: “Só estou aqui hoje porque levei um pé na bunda na editora Abril e tive a possibilidade de, estando lá, aprender muito a respeito de marketing, de mulher, fiz vários cursos fora, porque eles me proporcionaram isso”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida