Celebridades

Após lançar versão de Shallow, Paula Fernandes é humilhada e Priscilla Alcântara desbanca cantora com performance deslumbrante

Após lançar versão de Shallow, Paula Fernandes e Luan Santana são humilhados e Priscilla Alcântara desbanca cantora com performance deslumbrante Foto: Reprodução Lady Gaga, Bradley Cooper e Luan Santana
Após lançar versão de Shallow, Paula Fernandes é humilhada e Priscilla Alcântara desbanca cantora com performance deslumbrante Foto: Reprodução

A canção Shallow, famosa na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper e vencedora do Oscar na categoria ‘Melhor Canção Original’, volta a ser comentada entre os brasileiros. Desta vez, o motivo é outro: Paula Fernandes decidiu adaptar a letra para uma ‘versão br’, junto com Luan Santana, ela soltou uma prévia da música, mas parece que os fãs não curtiram muito não. Já Priscilla Ancântara, surpreendeu a todos com a potência dos vocais ao gravar sua versão de Shallow.

No México e ao lado do namorado, Paula Fernandes ousa e exibe o bumbum

Nomeada ‘Juntos’, o remake de Paula Fernandes com parceria do sertanejo Luan Santana não foi bem recebido pelos ouvintes. O refrão ‘Diga o que te fez sentir saudade/ bote um ponto final/ cole de uma vez/ Nossas metades/ Juntos e shallow now’ foi motivo de piadas e memes nas redes sociais.

Em meio às brincadeiras, um abaixo assinado foi criado para que Lady Gaga volte atrás e retire a permissão da gravação em português de Shallow. Os fãs da americana alegam buscar manter o prestígio da versão original. No Twitter, #morreumaestrela é uma das hashtags mais comentadas nesta sexta-feira (17).Na noite de quinta-feira (16), foi disponibilizado o refrão de ‘Juntos’, através do Instagram de Hugo Gloss. Ouça abaixo o teaser e acompanhe as principais reações:

+Após fala de Tiago Leifert, Diego acredita que o paredão é falso

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito “Juntos”! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Priscilla Alcantara tem um grande talento, não dá pra negar… Mas você pode se surpreender com a potência dos vocais. A cantora está ensaiando para a Virada Cultural, no próximo sábado (18), e, pelo que aparece, incluirá “Shallow”, hit de Lady Gaga e Bradley Cooper.

+“Verão 90” traz à tona passado de Claudia Raia envolvendo Fernando Collor

Nesta quinta-feira (16) a cantora compartilhou um momento dos ensaios justamente cantando “Shallow”. Ela simplesmente arrasou! “Se não for pra interpretar como se estivesse no filme e tocar uma bateria imaginária a gente nem canta”, comentou ela. Confira:

Essa não é a primeira vez que Priscilla Alcântara canta “Shallow”. Em março, ela fez um vídeo mais conceitual direto do chão do hotel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#shallow at hotel room

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@priscillaalcantara) em

+Com Bolsonaro internado, Michelle Bolsonaro é flagrada no hospital com Presidente fazendo algo comovente

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi