Celebridades Claudia Leitte

Após largar a carreira, Claudia Leitte quebra o silêncio, expõe motivo e deixa público preocupado

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Globo)
Claudia Leitte expõe motivo de ter diminuído o ritmo do trabalho em entrevista e dá detalhes do que planeja para a carreira no futuro (Foto: Reprodução/ Globo)

Claudia Leitte falou sobre o motivo de ter deixado a carreira

Claudia Leitte resolveu se pronunciar sobre os motivos que a levaram a largar a carreira. Considerada uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade e com inúmeros fãs, a carioca concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do UOL, e falou mais a respeito do assunto polêmico.

Cabe lembrar que a cantora está com sete meses de gravidez e por esse motivo ela resolveu amenizar os trabalhos, pelo menos até o nascimento da sua primeira filha. Ela já é mãe de Rafael e Davi e agora está a espera de uma menina que se chamará Bela.

+Jogos Vorazes pode ganhar novo filme e detalhes da nova adaptação vem à tona

+Após traição, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ganham presentes para o bebê e modelo entrega gravidez

+Caio Castro surge em foto sem roupa ao lado de homem e comentário de Juliana Paes na publicação causa espanto

Questionada a respeito da pausa que deu na carreira, Claudia Leitte esclareceu que não deixou os trabalhos totalmente de lado. “Não é uma pausa, continuo trabalhando, tenho alguns compromissos, ainda tenho meu trabalho. Só chegamos à conclusão que um ano de turnê era o suficiente, começamos em junho de 2018 e foi maravilhoso. Agora estou pegando mais leve porque já aprendi das outras vezes que preciso realmente descansar”.

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte está grávida do terceira filho, o qual é uma menina que se chamará Bela (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A loira abordou diversos assuntos e entre eles falou da perda do bebê em 2018, do novo planejamento e como é está grávida pela terceira vez. Além desses, Claudia Leitte abriu o jogo sobre o conceito de perfeição que as pessoas tem dela e foi bem sincera em sua análise.

“Não sou perfeita e nunca fui. Sou um ser humano como qualquer outro, que batalhei muito para chegar até aqui. Não foi fácil e se hoje possuo uma estabilidade maior, devo ao esforço do meu trabalho. Acho que se as pessoas usam o termo “perfeita” para uma mulher que trabalha, é mãe, esposa, todas nós mulheres somos então”, disse a cantora.

+Após sucesso em Segundo Sol, Nanda Costa é chamada para novo trabalho na Globo

No final da entrevista, ela foi questionada sobre parar de cantar e sua resposta foi surpreendente e animadora para os fãs. “Não. Sou cantora, é minha missão de vida, nasci para cantar, amo. Não tem a possibilidade de eu deixar de ser cantora. Onde tem um microfone, estou cantando. Não vou deixar jamais. Parar de cantar só quando Deus quiser”, disse Claudia Leitte.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;