Celebridades Claudia Leitte

Após largar a carreira, Claudia Leitte quebra o silêncio, expõe motivo e deixa público preocupado

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Globo)
Claudia Leitte expõe motivo de ter diminuído o ritmo do trabalho em entrevista e dá detalhes do que planeja para a carreira no futuro (Foto: Reprodução/ Globo)

Claudia Leitte falou sobre o motivo de ter deixado a carreira

Claudia Leitte resolveu se pronunciar sobre os motivos que a levaram a largar a carreira. Considerada uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade e com inúmeros fãs, a carioca concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do UOL, e falou mais a respeito do assunto polêmico.

Cabe lembrar que a cantora está com sete meses de gravidez e por esse motivo ela resolveu amenizar os trabalhos, pelo menos até o nascimento da sua primeira filha. Ela já é mãe de Rafael e Davi e agora está a espera de uma menina que se chamará Bela.

+Jogos Vorazes pode ganhar novo filme e detalhes da nova adaptação vem à tona

+Após traição, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ganham presentes para o bebê e modelo entrega gravidez

+Caio Castro surge em foto sem roupa ao lado de homem e comentário de Juliana Paes na publicação causa espanto

Questionada a respeito da pausa que deu na carreira, Claudia Leitte esclareceu que não deixou os trabalhos totalmente de lado. “Não é uma pausa, continuo trabalhando, tenho alguns compromissos, ainda tenho meu trabalho. Só chegamos à conclusão que um ano de turnê era o suficiente, começamos em junho de 2018 e foi maravilhoso. Agora estou pegando mais leve porque já aprendi das outras vezes que preciso realmente descansar”.

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte está grávida do terceira filho, o qual é uma menina que se chamará Bela (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A loira abordou diversos assuntos e entre eles falou da perda do bebê em 2018, do novo planejamento e como é está grávida pela terceira vez. Além desses, Claudia Leitte abriu o jogo sobre o conceito de perfeição que as pessoas tem dela e foi bem sincera em sua análise.

“Não sou perfeita e nunca fui. Sou um ser humano como qualquer outro, que batalhei muito para chegar até aqui. Não foi fácil e se hoje possuo uma estabilidade maior, devo ao esforço do meu trabalho. Acho que se as pessoas usam o termo “perfeita” para uma mulher que trabalha, é mãe, esposa, todas nós mulheres somos então”, disse a cantora.

+Após sucesso em Segundo Sol, Nanda Costa é chamada para novo trabalho na Globo

No final da entrevista, ela foi questionada sobre parar de cantar e sua resposta foi surpreendente e animadora para os fãs. “Não. Sou cantora, é minha missão de vida, nasci para cantar, amo. Não tem a possibilidade de eu deixar de ser cantora. Onde tem um microfone, estou cantando. Não vou deixar jamais. Parar de cantar só quando Deus quiser”, disse Claudia Leitte.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics