Celebridades Jair Bolsonaro Michelle Bolsonaro

Após largar avó em esgoto, Michelle Bolsonaro recebe notícia arrasadora e família fica em total estado de alerta

A famosa Primeira-dama do Brasil e esposa do presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro voltou a ter o seu nome na boca do povo após o seu marido revelar que estava com suspeita de ter contraído o coronavírus (Foto: montagem TV Foco)
A famosa Primeira-dama do Brasil e esposa do presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro voltou a ter o seu nome na boca do povo após o seu marido revelar que estava com suspeita de ter contraído o coronavírus (Foto: montagem TV Foco)

A Primeira-dama do Brasil e esposa do presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro voltou a ter o seu nome na boca do povo após o seu marido revelar suspeita de ter contraído o coronavírus

A famosa 37ª Primeira-dama do Brasil, Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, de 37 anos, vive chamando atenção do público. Isso porque, além de ser a mulher do Presidente da República, Jair Bolsonaro, ela também é muito conhecida por ser uma ativista de causas sociais e inclusivas. No entanto, agora, a profissional acabou virando notícia por um motivo um tanto mais preocupante, já que toda a família do regente fará exames para saber se contraiu o tão polêmico e temido coronavírus.

Aos 82 anos, Raul Gil é levado às pressas para hospital, acaba internado e filho faz desabafo

Para quem não sabe, Bolsonaro fez o teste depois da confirmação de que o secretário de Comunicação da Presidência da República (Secom), Fábio Wajngarten, deu positivo para a doença. E hoje, com o semblante pálido e abatido, o político apareceu na suíte presidencial para confirmar que deu positivo o primeiro teste para infecção. As informações são da coluna Esplanada, do Jornal O Dia, do jornalista Leandro Mazzini.

Segundo o veículo, o companheiro de Michelle Bolsonaro espera o resultado da contra-prova, que saíra ainda hoje (13) para confirmar ou não a contaminação. Além do presidente, o senador Flávio, o deputado federal Eduardo e o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos também vão se submeter à análise médica, incluindo a famosa primeira-dama, além de todos os assessores que tiveram contato com esses políticos.

Vale lembrar que Bolsonaro afirmou recentemente, nos Estados Unidos, que a epidemia global de coronavírus não era tão preocupante e seria “muito mais uma fantasia” propagada pela mídia do mundo todo do que um risco. “Obviamente temos no momento uma crise, uma pequena crise. No meu entender, muito mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propala ou propaga pelo mundo todo”, afirmou o presidente.

Ao vivo, repórter surta com motorista e situação caótica sai do controle na TV: “Filha de uma ****”

Michelle ‘abandona’ avó

Apesar de demonstrar ser uma pessoa cuidadosa e que se preocupa com os outros, a famosa já se afastou de sua própria família por um escândalo envolvendo tráfico de drogas. Segundo uma reportagem publicada pela Veja, Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó de Michelle, vive em uma das mais perigosas favelas de Brasília, perto de um esgoto que corre a céu aberto próximo de sua residência.

A senhora de 79 anos é cardíaca, sofre de Parkinson e enfrenta dificuldades para se locomover. Mas por que ela mora em um lugar tão periférico, sem a ajuda médica adequada, se tem uma neta com tanto poder? O que acontece é que Maria Aparecida já tentou ganhar a vida traficando drogas, antes de se aposentar, atividade que já rendeu a ela uma prisão.

Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos