Celebridades Kaysar Dadour

Após levar alto prêmio no BBB, Kaysar sofre grave golpe e pede ajuda de todos: ‘Por favor gente’

Kaysar avisou sobre golpe grave (Foto: Reprodução)
Kaysar avisou sobre golpe grave (Foto: Reprodução)

Kaysar alertou a todos sobre novo golpe na praça

O vice-campeão do BBB Kaysar Dadour está sendo vítima de um golpe e alertou a todos nas redes sociais neste domingo (29).

Nas redes sociais, Kaysar disse que se você receber uma mensagem ou ligação, de alguém se dizendo da sua assessoria, não acredite pois é golpe. Ele contou que os golpistas estão dizendo que haverá um evento no espaço das Américas, ou em Copacabana, ou em qualquer outro lugar, e pedem para a pessoa retornar com um código que vai receber no celular.

O rapaz continuou explicando que esse código é pra hackear o WhatsApp da pessoa e dar golpes nos outros. Por esse motivo, Kaysar pediu para não passarem nenhum código, pois não existe nenhum evento, e clamou que as pessoas repassassem por favor esta mensagem para todos.

Nos comentários, o público opinou sobre esse golpe sofrido pelo rapagão. “Ótimo alerta neném 👏. Cuidado Caracos! Qualquer evento que tiver, Kaysar falará. Não acreditem em mensagens ou qualquer coisa desse tipo. 😉”, disse uma.

Kaysar (Foto: Reprodução) BBB
Kaysar (Foto: Reprodução)

“Boa alerta querido,já estou repassando, obrigado por nós avisar,já tinha visto isto com outros famosos,alerta dado ,alerta repassado👀🚨🚨🚨 @kaysar.dadour 👊”, declarou outra. “Que absurdo! Obrigada por nos avisar Kay. Estamos atentos”, disse uma terceira. “Lamentável esse golpe. Que todos fiquem atentos”, falou mais uma.

Vale dizer que a última temporada do programa Dança dos Famosos, quadro sucesso de audiência no programa Domingão do Faustão, comandado por Fausto Silva, na Globo, chegou ao fim nesse domingo, 22, com a vitória do ator e ex-BBB, Kaysar Dadour, mas o resultado desagradou o ator Tonico Pereira, que detonou o resultado da competição, classificado por ele como uma barbaridade.

Através de suas redes, Tonico Pereira, que integra o time de atores veteranos da Globo, ele demonstrou todo o seu descontentamento e insatisfação com o resultado do Dança dos Famosos. Em vez da vitória de kaysar Dadour, o famoso esperava a vitória da atriz Dandara Mariana. O coro de “injustiça” de Tonico foi corroborado por vários internautas que externaram o mesmo sentimento na internet.

“Isso foi uma njustiça, minha menina Dandara. Contemplada pela injustiça, Dandara Mariana não ganhou. Incrível, né? Romeu [pai dela], parabéns. Dandara, meu beijo. Parabéns. Você merecia ganhar de forma total e absoluta. Eu só posso achar que o Brasil não está pronto para você”, disparou o bonitão.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com