Celebridades

CelebridadesGlobo

Após levar Angélica, HBO Max dá outra facada na Globo e arranca ator de peso do canal para fazer reality

Globo paralisa programação às pressas, anuncia câncer de jornalista e quebra protocolo: "Precisa de sangue"
Globo (Foto: Reprodução)

Globo sofre outro golpe da HBO Max

A HBO Max não está mesmo para brincadeira. Depois de levar Angélica, a plataforma conseguiu mais um nome: Murilo Rosa. O Mário de Salve-se Quem Puder, se despediu da TV Globo após 22 anos e agora é da concorrente.

Mas, ele chega o canal para fazer um reality. Se na TV Globo ele erá um dos galãs, na HBO Max, seu desafio será outro. Dessa maneira, ele usou o Instagram para contar ao público o que estava planejando. Aliás, ele também fez um texto de despedida para sua agora ex-emissora.

“HBO Max. Nossa…notícia nova, diferente e pra mim muito empolgante! Acabo de entrar para o time da @hbomaxbr, essa plataforma incrível que foi lançada aqui no Brasil no dia 29 de junho. Sempre fui um fã da qualidade dos produtos HBO e agora estar junto do time da HBO Max, me deixa muito orgulhoso. Vamos partir para uma nova experiência…

Veja também

Meu primeiro projeto será apresentar o “THE BRIDGE”, esse reality que foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que vc já viu e agora inédito no Brasil, uma produção nacional Max Originals. Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase…vem muita novidade pela frente. Vamos com tudo, sempre! @HBOMaxbr”, disse Murillo Rosa.

Murilo Rosa também deixa a TV Globo para assinar com a HBO Max (Foto: Reprodução)
Murilo Rosa também deixa a TV Globo e como resultado viraliza (Foto: Reprodução)

DESPEDIDA

Além disso, ele se despediu da Globo com um lindo agradecimento. “Bom… agora que já falei pra onde vou, preciso falar aqui e agradecer de onde venho. Foram 22 anos na mesma empresa, direto… aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo…respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento … acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente”, iniciou.

Em seguida, Murilo Rosa agradeceu pelas pessoas que conheceu. Dessa maneira, mostrou sua gratidão: “Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa. Nossa… quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções…..Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado @tvglobo nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora…. Bora @tvglobo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários