Celebridades Globo Paulo Gustavo

Após levar vários ‘nãos’ da Globo, Paulo Gustavo recusa convites da emissora e impõe exigência

Paulo Gustavo globo
Paulo Gustavo tem recusado papéis na Globo (Foto: Divulgação)

Se no passado Paulo Gustavo ouviu sonoros “nãos” da Globo, hoje é o humorista quem tem recusado propostas feitas pela emissora para tê-lo na TV aberta

O ator e humorista Paulo Gustavo representa hoje um caso raro na indústria de entretenimento do Brasil: ele consegue dizer “não” às investidas da Globo. Acontece, no entanto, que no passado o cenário era outro e o marido do dermatologista Thales Bretas foi quem ouviu “nãos” da emissora carioca.

Hoje em dia Paulo Gustavo é sinônimo de sucesso, principalmente no cinema, sobretudo com a franquia Minha Mãe é uma Peça, que já lançou três filmes no cinema, sendo que o terceiro foi lançado no final do ano passado, e já levou centenas de milhares de pessoas aos cinemas de todo o país. Diante de números tão exorbitantes, a Globo tem feito de tudo para levar o comediante à sua programação.

De acordo com informações do jornalista João Batista Jr. na coluna “Gente”, no site da revista Veja, a franquia Minha Mãe é uma Peça, idealizada e protagonizada por Paula Gustavo já levou 20,5 milhões de pessoas aos cinemas com os três filmes. Agora, a personagem Dona Hermínina protagonizará uma série para a plataforma de streamings Globo Play que será lançada ainda este ano.

Contudo, e ainda segundo o colunista de Veja, a intenção da Globo é trazer Paulo Gustavo para o canal aberto, mas o companheiro de Thales Bretas tem se mostrado hesitante e, caso tope a proposta da emissora carioca, ele tem feito algumas exigências.

Veja diz o principal motivo para Paulo Gustavo recusar as propostas da Globo é a falta de tempo, pois gravar novelas e seriados é exaustivo e cobra do ator muita entrega e tempo para as filmagens. Além disso, o humorista exige ter 100% de autonomia, coisa que a emissora carioca reluta em conceder. Enquanto isso, o comediante pode ser assistido nos cinemas e ou no canal pago Multishow, que também pertence ao conglomerado de mídias do grupo Globo.

E por falar em Paulo Gustavo e seu mega-sucesso “Minha Mãe é uma Peça”, o ator utilizou seu perfil nas redes sociais para comemorar a incrível marca de 4 milhões de espectadores que compareceram ao cinema para prestigiar a icônica Dona Hermínia. Nos comentários, o público reagiu com elogios ao longa. “Melhor filme da vida”, disse uma seguidora. “Eu fui assistir! Tanto chorei quanto sorri muito! Parabéns Paulo! Sua mãe é a melhor”, escreveu outra. “Vou aumentar este número esta semana”, afirmou mais uma, deixando a entender que irá prestigiar a produção nas telonas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco