Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Globo Reality's

Após lista bombástica com participantes famosos vazar, Globo libera entrada de celular no BBB 20

globo Logo do Big Brother Brasil 20 (Foto: Reprodução/Globo)
Logo do Big Brother Brasil 20 (Foto: Reprodução/Globo)

Na iminência da estreia do BBB 20, a Globo anunciou que esta temporada do reality terá um celular a ser usado pelos participantes no confinamento

A TV Globo segue preparando todos os detalhes para a estreia da vigésima edição do reality show Big Brother Brasil, que a emissora carioca está prometendo ser uma edição histórica, que deverá contar com a participação de anônimos, famosos e ex-participantes do BBB.

Agora, no entanto, o colunista do portal UOL, Leo Dias, revelou com exclusividade que dentro da casa do BBB 20 a Globo irá disponibilizar um aparelho celular que poderá ser utilizado pelos confinados, mas que, claro, servirá apenas como algo interno dos confinados, mas que não fará qualquer contato com o que está acontecendo fora do jogo.

Segundo Leo Dias, a Globo contou que os participantes que concorrerão ao prêmio milionário do Big Brother Brasil 20 terão acesso a um único celular dentro da casa, que servirá para mostrar o que acontece dentro do confinamento – postagens poderão ser feitas pelos participantes e serão publicadas no “Feed BBB” – outra novidade da vigésima edição.

Conforme o colunista do UOL, a ideia de celular reforça os rumores que passaram a circular na imprensa e nas redes sociais desde o final do ano passado de que a Globo teria convidado famosos influenciadores digitais para participarem do Big Brother. Ainda no BBB 20, uma outra novidade já anunciada pela emissora carioca é a de que o líder desta temporada terá poderes a mais do que nos anos anteriores.

Além do poder de indicar uma pessoa direto para o paredão, o líder da semana do BBB terá a responsabilidade de definir quais participantes ficarão na xepa ou irão para o grupo VIP na hora da alimentação, o que permite aos competidores uma maior ou menor variedade de alimentos. Por fim, apenas os confinados que fizerem parte do grupo VIP terão acesso ao quarto do líder e demais regalias.

Para o BBB 20, a Globo tem se empenhado em entregar uma edição histórica ao público e, por isso mesmo, a pretensão da emissora seria confinar, além de anônimos – que é a característica mais marcante do reality em suas 19 edições até então – para colocar famosos e influenciadores, além de ex-participantes na disputa. De acordo com informações do site Notícias da TV, algumas das personalidades cotadas para o programa são os atores Daniel Rocha, que brilhou na novela Avendia Brasil e Juliano Laham, que fez sucesso em Êta Mundo Bom, além da ex-sister Íris Stefanelli, que até pouco era contratada da RedeTV!, mas foi mandada embora da emissora no ano passado e está afastada das telinhas desde então.

globo Big Brother Brasil 20 promete ser diferente de todas as outras edições. Foto: Reprodução
Big Brother Brasil 20 promete ser diferente de todas as outras edições. Foto: Reprodução

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco