Luciano Camargo

Luciano Camargo

Após Luciano expor separação da dupla com Zezé, cantor explica como vai ficar o futuro da agenda de shows

Luciano comenta sobre futuro da dupla (Foto: Divulgação/Ricardo Cardoso)
Luciano comenta sobre futuro da dupla (Foto: Divulgação/Ricardo Cardoso)

Luciano, cantor sertanejo, explica como ficará futuro da dupla

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano resolveu que vai reduzir o ritmo de seus shows durante os próximos anos. 

De acordo com o R7, a dupla está bem alinhada quanto a ideia de passar mais tempo em casa, com a família e ficar longe da loucura diária que eram as apresentações nos palcos. 

“Nós vamos reduzir isso. Vamos colocar um limite de shows por mês. Claro, vão ter meses que vão ter 12 [shows]. Porém, a gente vai limitar isso para que a gente possa ficar mais em casa”, comentou Luciano para o R7.

Veja também

A dupla sertaneja começou a ganhar fama no início dos anos 1990 e estão em busca de uma rotina mais tranquila e menos frenética e com isso, a maratona de shows um atrás do outro deve ficar cada vez mais longe.

SOBRE O FIM DA DUPLA SERTANEJA

O cantor Luciano também comentou que um possível afastamento ou fim da parceria com o irmão Zezé Di Camargo, não passaram de boatos criados na internet. 

Esses boatos começaram por conta da existência de alguns projetos paralelos entre os dois. No entanto, o sertanejo garantiu que a dupla segue firme e que até planejam um lançamento para os próximos meses.

“Esse mundo hoje de rede social é que acontece isso. Tudo coisa de internet. Eu não ligo mesmo para isso. E eu sei o seguinte: a dupla vai continuar.”, explicou Luciano para o R7.

Leia mais: Luciano Camargo quebra silencio e anuncia sobre separação de sua dupla com Zezé: “Peguei todo mundo de surpresa”

Durante a entrevista o cantor aproveitou para falar da dificuldade que algumas pessoas têm em entender que cada um tem a sua própria vida. “Todo mundo está separado e sem fazer show [por conta da pandemia do coronavírus], mas só perguntam por que Zezé Di Camargo e Luciano estão cada um em um lugar.”, acrescentou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários