Celebridades Ludmilla

Após Ludmilla assumir namoro com mulher, mãe da cantora faz revelação destruidora e entrega identidade de chantageador: “Vai fazer o que agora?”

Ludmilla ganhou apoio de Silvana Oliveira após assumir namoro com Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla ganhou apoio de Silvana Oliveira após assumir namoro com Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvana Oliveira abusou de seu jeito debochado para mandar um recado a uma pessoa mal intencionada que ameaçava divulgar o relacionamento de Ludmilla com Brunna Gonçalves. Após o namoro da cantora com a sua bailarina ser revelado por ela mesma ao jornalista Léo Dias, a mãe da artista decidiu entregar que a herdeira estava sendo chantageada.

+ Bruna Marquezine perde duas amigas atrizes em mortes trágicas e vai ao desespero: “Meu Deus”

+ Avó de Sasha Meneghel gera grande revolta com opinião absurda sobre a própria neta: “Tóxica e noiada”

+ Globo comete erro de português grotesco em jornal e passa vergonha: “Que várzea essa emissora”

Em um vídeo nos Stories do Instagram, a mãe de Ludmilla decidiu ironizar a situação que passou com a filha antes de assumir para o Brasil que está de amor novo. “Então a pergunta é a seguinte: Ei, psiu! Você! Você aí mesmo! O que é que tu vai fazer com esse segredinho agora? Enfiar no c*, né? Sorry (risos)”, disparou.

Silvana Oliveira já havia dado seu apoio à cantora com outra declaração na internet e mostrou que não teve preconceito ao aceitar o relacionamento. “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”, declarou, com seu jeito todo sincero.

Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)
Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)

Ludmilla anunciou que está apaixonada pela parceira ao blog de Léo Dias no Uol, nesta segunda-feira (3). “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela”, se derreteu.

Para quem não sabe, o romance desenrolou em outubro de 2018, quando elas decidiram dar uma chance ao amor. Também ao jornalista, a bailarina explicou como tudo aconteceu. “Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud (como a cantora é chamada) se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos”, avaliou.

+ Bruna Marquezine será intimada para depor na delegacia após causar grande polêmica com declaração

A nora de Silvana Oliveira e namorada da cantora continuou: “Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Ludmilla também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!