Band

BandDestaqueRecord

Após Luiz Bacci, Band quer tirar Fabíola Gadelha da Record

(Foto: Divulgação)

A Band parece mesmo disposta a “atacar” a Record e tentar dar o “troco” após a emissora dos Bispos tirar Sabrina Sato do “Pânico”. Depois de Luiz Bacci, o canal do Morumbi estaria agora de olho na jornalista Fabíola Gadelha, que apresenta o “Cidade Alerta” aos sábados, no lugar de Marcelo Rezende.

Quem teria indicado a contratação foi o próprio Bacci. Ele estaria tentando convencer a jornalista a mudar de emissora e integrar o elenco de um dos seus novos programas. O “Menino de Ouro” jantou com Fabíola recentemente, e ao que parece, o desejo da jornalista é trocar mesmo de emissora, já que almeja trabalhar fixamente em São Paulo.

A carismática apresentadora que é repórter da Record Manaus, estaria esperando agora uma contraproposta da Record, e caso não seja do seu agrado, ela pode seguir o mesmo caminho de Bacci.

Um dos novos programas do “Menino de Ouro” terá um formato bastante similar ao “Balanço Geral”, atração que comandava na Record. Terá helicóptero, reportagens de mistérios e celebridades esquecidas, combinando jornalismo policial com fofocas.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

Quem escreve

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários