Celebridades

Após luta contra o câncer, morre mãe de famosa cantora gospel e deixa todos arrasados

A mãe da cantora Rozeane Ribeiro morreu neste sábado aos 82 anos. A senhora lutava contra o câncer (Foto: Divulgação)

Neste sábado (16), a internet foi pega de surpresa com a morte da mãe de uma conhecida cantora gospel. A senhora morreu aos 82 anos, após uma luta contra o câncer. Para quem não está familiarizado com o meio, Rozeane Ribeiro já tem seu nome consolidado como uma das mais importantes vozes do gênero. E neste final de semana ela usou as redes sociais para prestar sua última homenagem para a amada mãe, que era Missionária.

Por meio do seu Instagram, a cantora postou uma declaração para a senhora. “Minha princesa se foi😭…” minha menina ” como eu a chamava…Eu amei e dei todo meu amor e carinho pra ela quando em vida, agora ela é somente de Deus e em mim só ficarão lembranças maravilhosas! Combateu o bom combate, terminou a carreira e guardou a fé. In memorian Missionária Nilza Costa (Esta é a imagem que ficará enquanto eu viver) .Obrigada a todos vocês amigos e irmãos pelo apoio e carinho”, disse ela na publicação.

+Após anos de casamento, Michelle Bolsonaro expõe presidente e conta segredo desconhecido do público

+Walcyr Carrasco faz reunião urgente com diretora após queda de audiência e anuncia mudanças em A Dona do Pedaço

+Romance de Anitta e Pedro Scooby é antigo, briga com Luana Piovani é escancarada e verdade sobre é assustadora

Muitos fãs comentaram mensagens de carinhos para a cantora Rozeane. “Oh querida. Que o consolo do Senhor esteja presente. Nossos sentimentos”, “Está juntinho do Pai ! Deixou um legado de comunhão ! Parabéns pela filha que hortou essa preciosidade em vida amada”, “Meus sentimos. É uma dor muito grande e só Deus para confortar!”, “Que o Espírito Santo lhe de o consolo verdadeiro, conte com nossas orações”, foram alguns dos comentários recebidos por ela.

A cantora Rozeane Ribeiro tem algumas músicas de sucesso como: Pedido especial” “Pra te abençoar” “Promessas” “Você tem um Salvador” “Sara-me Senhor” “Humildemente te adorar” “Além dos meus olhos” “Quando só resta a fé” “Fique aquí Senhor” É só orar”. Ela tem 48 anos e cinco discos lançados na carreira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;