Celebridades

Celebridades

Após lutar contra grave doença, Alexandre Correa reflete sobre a vida: “bem mais precioso”

Alexandre Correa refletiu sobre a vida (Foto: Redes sociais)
Alexandre Correa refletiu sobre a vida (Foto: Redes sociais)

Alexandre Correa foi diagnosticado com doença grave no ano passado 

Alexandre Correa, marido e empresário da apresentadora Ana Hickmann foi diagnosticado no ano passado com uma grave doença e desde então começou a travar uma verdadeira luta pela vida. Para quem não acompanhou, Alexandre fez diversos exames e foi constatado que ele estava com um tumor no pescoço.

+ Alexandre Correa expõe o que pensa de Ana Hickmann

Assim que foi dado o diagnóstico, Alexandre Correa começou o tratamento e após meses conseguiu se recuperar. Aos 49 anos, o marido da apresentadora se mostra mais grato pela vida após passar pela doença e tem usado as redes sociais para compartilhar com seus seguidores a alegria em poder estar recuperado da doença.

Recentemente Alexandre Correa publicou um vídeo no Instagram, nas imagens ele aparece sozinho e ao fundo se percebe que ele está em uma cachoeira. Com as mãos levantadas, Alexandre parece estar orando e na legenda da imagem ele escreveu: “Me reconectando com a mãe natureza e agradecendo ao bem mais precioso que temos, A VIDA #gratidão #saude”.

+ Alexandre Correa expõe crise no casamento com Ana Hickmann

Veja também

Somando mais de um milhão de seguidores, Alexandre Correa recebeu o apoio de vários internautas que comentaram na foto: “Que Deus continue te abençoando com saúde e prosperidade”, disse uma mulher.

Alexandre Correa (Reprodução)
Alexandre Correa (Reprodução)

ALEXANDRE CORREA REVELA MEDO DE DOENÇA VOLTAR

Recentemente em um vídeo publicado no Youtube, Alexandre Correa revelou que embora esteja feliz em estar curado da doença ainda tem medo que ela volte.

“Sou o mesmo cara. A gente só tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e terei que lutar de novo”, revelou.

Alexandre completou dizendo: “Enquanto eu estiver aqui vivo, vou lutar. E, se tiver que ser de novo, vai ser. Mas, sem melodrama, a gente convive com medo. Às vezes, antes de dormir, às vezes isso acontece quando vou pra São Paulo e fico longe da minha família. O medo chega quando você menos espera”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários