Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Após mãe de Paulo Gustavo contar na TV o que Thales fez com ela, viúvo expõe doação de roupas do ator

Viúvo de Paulo Gustavo doa roupa do humorista para leilão beneficente (Foto: Divulgação)
Viúvo de Paulo Gustavo doa roupa do humorista para leilão beneficente (Foto: Divulgação)

Viúvo de Paulo Gustavo toma atitude inesperada e doa bens do humorista

Nesta sexta-feira (19), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou o seu perfil oficial do Instagram para divulgar que doou um dos figurinos do humorista para um leilão beneficente da organização dos Médicos Sem Fronteiras.

Paulo Gustavo morreu em maio deste ano em decorrência de complicações da Covid-19, mas sempre foi ligado a causas sociais. “Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em Minha Vida Em Marte e roupas do acervo pessoal dele”, escreveu o médico dermatologista na publicação.

Thales aproveitou a oportunidade para incentivar os fãs do humorista à se engajarem na causa:

“Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso a saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis”.

Veja também

DÉA LÚCIA REVELA A VERDADE SOBRE SUA RELAÇÃO COM THALES BRETAS

Em recente entrevista ao Mais Você, da Globo, dona Déa Lucia, a mãe e musa inspiradora de Paulo Gustavo, revelou como tem sido sua relação com o genro, Thales Bretas, após a morte do humorista

De acordo com Déa, Paulo Gustavo era o responsável por pagar as contas dela e manter seu padrão de vida. Porém, após a morte dele, o médico foi quem assumiu essa responsabilidade. “Eu quero fazer um agradecimento em público e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, declarou a aposentada.

Em outra entrevista, concedida ao O Globo seis meses após a morte do famoso, a mãe desabafou sobre o difícil processo de luto: “Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo. Porque ninguém é perfeito”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários