Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Após mãe de Paulo Gustavo desmoronar e expor genro na TV, Thales Bretas desabafa: “Não me julguem”

Paulo Gustavo ao lado de Thales Bretas (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo ao lado de Thales Bretas (Foto: Divulgação)

Thales Bretas compartilha foto ao lado dos filhos Romeu e Gael nas redes sociais

Na noite de ontem, segunda-feira (28), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, o dermatologista compartilhou uma foto ao lado dos dois filhos em sua cama.

Na legenda da foto, Thales Bretas escreveu: “Hoje queria dormir assim, coladinho para matar a saudade”.

E ainda brincou: “Psicólogos não me julguem… só um dia, vai!”.

Para quem não sabe, Paulo Gustavo faleceu em maio do ano passado vítima da Covid-19.

Veja também

E antes de morrer, ao lado de Thales Bretas tiveram dois filhos, sendo eles: Romeu e Gael, que nasceram em agosto de 2019.

Veja a publicação completa de Thales Bretas:

Stories de Thales Bretas (Foto: Reprodução)
Stories de Thales Bretas (Foto: Reprodução)

MÃE DE PAULO GUSTAVO DESMORONA

Recentemente, o viúvo de Paulo Gustavo compartilhou um vídeo do humorista, onde aparece pulando em um riacho.

Na legenda, Thales Bretas explica que o vídeo foi gravado um final de semana antes dele ser internado por conta da doença.

Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer. Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano… tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos!”, começou ele.

E continuou: “Meu aniversário se aproxima, e com ele muitas lembranças, dos anos mais felizes vividos na minha vida, e do tanto que fizemos em tão “pouco tempo”. Essas datas e passagens são muito reflexivas, mas o sentimento maior, depois da saudade, é o da gratidão por eu ter aprendido com ele a viver cada segundo como se fosse o último, porque a vida é agora! O tempo não volta, não pára, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!”.

E assim que Dona Dea Amaral, mãe de Paulo Gustavo viu a publicação, ela desmoronou, deixando um comentário de partir o coração.

“Não aguento nem pensar”, escreveu ela, acrescentando emojis de carinha de choro.

Veja a publicação:

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, em uma entrevista ao programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga na Globo, a mãe de Paulo Gustavo expôs como tem sido sua relação com Thales Bretas.

De acordo com ela, seu filho era o responsável por pagar todas as contas e manter seu padrão de vida. Mas, após a morte do humorista, o genro assumiu toda essa responsabilidade.

“Eu quero fazer um agradecimento em público e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários