Sasha

Após mãe entregar incentivo de drogas, Sasha reaparece e choca público com aparência: “Zumbi”

A filha da famosa apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, Sasha voltou a ter o seu nome na boca do povo ao aparecer com penteado bizarro nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A filha da famosa apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, Sasha voltou a ter o seu nome na boca do povo ao aparecer com penteado bizarro nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A herdeira da famosa apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, Sasha voltou a ter o seu nome na boca do povo ao compartilhar um clique inusitado

A apresentadora do Dancing Brasil da Record, Xuxa Meneghel, 56 anos, vive chamando atenção dos telespectadores por motivos completamente diferentes. Isso porque, a eterna rainha dos baixinhos vem surpreendendo os seus admiradores um dia após o outro. Contudo, a sua filha, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, Sasha, 21 anos, foi quem acabou tendo destaque na mídia dessa vez.

Na tarde desta quarta-feira, 07 de janeiro, a loira voltou a ter o seu nome na boca do povo, após compartilhar um novo registro em sua conta pessoal do Instagram. Diferente das outras vezes, a estilista acabou virando pauta entre os internautas por postar um clique todo despojado e com o cabelo todo bagunçado. É, ao contrário de tantas celebridades, a musa resolveu mostrar um outro lado de sua vida.

Com top de ginástica e o cabelo preso com prendedores coloridos no que ela mesma chamou de “coques bagunçados”, Sasha Meneghel esbanjou simplicidade e como é de esperar, a gata recebeu milhares de comentários engraçados. “Na Sasha é estilo. Em mim parece que fui atacada por uma legião de zumbis”, disse uma.

Contudo, como sempre, alguns seguidores voltaram a falar sobre a polêmica que a famosa se envolveu, após sua mãe falar sobre o incentivo que recebeu da herdeira para usar maconha.

Sasha Meneghel recebe elogios após publicar foto com cabelo bagunçado (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha Meneghel recebe elogios após publicar foto com cabelo bagunçado (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não lembra, no começo do ano passado, enquanto participava do programa ‘Luana é de Lua’, apresentado por Luana Piovani, no canal E!, Xuxa Meneghel falou sobre diversos assuntos, como filme pornô, relacionamentos abertos e até sobre a substância tão famosa e entregou que sua filha Sasha já usou a droga. Além de ter feito um convite a ela.

“Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?'”, contou a apresentadora na entrevista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos