RedeTV!

Após mais de 20 anos, RedeTV! troca apresentadores do TV Fama e anúncio brutal é confirmado: “Quatro”

Flávia Noronha e Nelson Rubens apresentam o "TV Fama" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Flávia Noronha e Nelson Rubens apresentam o “TV Fama” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Nelson Rubens e Flávia Noronha não serão mais os únicos apresentadores do “TV Fama”, da RedeTV!, e o nome de Lígia Mendes é discutido para fazer parte de um rodízio

Após mais de 20 anos no ar, o “TV Fama” pode ganhar uma de suas mais bruscas reformulações, tirando Nelson Rubens da apresentação diária e colocando novos profissionais. Flávia Noronha, que atualmente já está consolidada no comando do programa, também pode sofrer com as alterações.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, os apresentadores não serão tirados do programa, apenas farão parte de um rodízio na RedeTV!, em que outros profissionais terão a chance de comentar sobre a vida dos famosos. Alguns nomes já foram cotados e Lígia Mendes, que trabalhou no “Tricotando”, é um deles.

A apresentadora fará parte de um rodízio de seis âncoras, que se dividirão em duplas durante a semana. Evidentemente, a ideia é dar mais dinamismo para a atração, que já está há 20 anos no ar e já teve outros apresentadores no comando, como Íris Stefanelli e até mesmo Leo Dias como colunista.

CLIMÃO ENTRE OS APRESENTADORES

O “TV Fama” também não se livrou de brigas entre os apresentadores. No início do ano, Nelson Rubens e Flávia Noronha trocaram farpas ao vivo. Participando através de uma chamada de vídeo já que faz parte do grupo de risco do coronavírus, o veterano começou a interromper a colega até que levou uma invertida.

“Mas eu sou apresentadora, tenho que dar minha opinião e depois eu pergunto para você”, disparou a morena, gerando um enorme mal estar em quem assistia. O momento foi muito comentado nas redes sociais.

DESPEDIDA COM ALFINETADA

Adriana Lessa também já brigou com Nelson Rubens em frente às câmeras. No último dia da profissional em frente ao “TV Fama”, o jornalista agradeceu os anos que trabalhou com a famosa, até que foi detonado ao vivo. “Olha, foi difícil ficar do seu lado, mas com ética e dignidade fiquei!”, disparou a atriz.

Lígia Mendes iniciou carreora na TV aos 18 anos (Foto: Reprodução)
Lígia Mendes apresentou o “Tricotando” na RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!