Novelas

NovelasSBT

Após mais de 500 capítulos, SBT anuncia reta final de “Chiquititas”

“Chiquititas” entra na reta final (Foto: Divulgação)
Júnior e Carol em "Chiquititas" (Foto: Divulgação)
Júnior e Carol em “Chiquititas” (Foto: Divulgação)

O SBT finalmente está anunciando a reta final de sua atual novela, “Chiquititas”, que é exibida às 20h30. O remake de Iris Abravanel está no ar desde 2013, quando substituiu “Carrossel”, segue até hoje com bons índices de audiência.

A estreia aconteceu há cerca de vinte e dois meses e em julho completa dois anos de exibição. Seu final, no entanto, está programado para o mês de agosto, quando completa 25 meses no ar, em um total de duas temporadas ao longo desse tempo.

O projeto é inspirado na história argentina de Cris Morena, que deu origem à primeira versão brasileira, produzida pelo canal Telefe em parceria com o SBT, nos anos 90. Essa versão contou com cinco temporadas e 807 capítulos.

Veja também

Confira o logo provisório do programa “Xuxa Meneghel”, da Record

A seguir, você confere a chamada em que a emissora anuncia a reta final da novela, que entra nos seus últimos capítulos. Sua substituta será, também um remake de Iris, “Cúmplices de um Resgate”, protagonizada por Larissa Manoella.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários