Celebridades

Após Maju na Globo, Luiz Fara Monteiro estreia no Jornal da Record e quebra tabu na emissora

O jornalista Luiz Fara Monteiro em sua estreia na bancada do Jornal da Record (Foto: Reprodução/RecordTV)
O jornalista Luiz Fara Monteiro em sua estreia na bancada do Jornal da Record (Foto: Reprodução/RecordTV)

O jornalismo brasileiro foi ao delírio recentemente com a estreia de Maju Coutinho na bancada do principal telejornal do Brasil, o Jornal Nacional. Na noite deste sábado (16), foi a vez de a Record dar espaço a outro jornalista em seu principal programa do gênero, o Jornal da Record.

+Autor faz declaração chocante e promete divulgar na mídia desfecho de O Sétimo Guardião

É que Luiz Fara Monteiro, que se destacou como repórter da emissora em coberturas políticas, estreou na bancada do JR. Com isso, o profissional acabou quebrando um tabu, já que fazia muito tempo que ninguém além de Eduardo Ribeiro fazia o rodízio do jornal aos sábados.

+Regina Duarte faz post polêmico novamente no Instagram e é atacada na web

O titular do posto, vale lembrar, ainda é Celso Freitas. Ou seja, tanto Luiz Fara Monteiro quanto Eduardo Ribeiro só estarão na bancada do jornal aos sábados ou quando o âncora principal estiver de férias.

Confira um vídeo com a estreia do jornalista:

RECORD DIVULGA MUITO CAMINHOS DO CORAÇÃO

A Record surpreendeu todo mundo ao anunciar de última hora uma mudança no seu calendário de reprises. A emissora cancelou a já anunciada Vitória para, no lugar, anunciar o retorno de um dos seus maiores sucessos, Caminhos do Coração, que é a primeira temporada da triologia Os Mutantes.

+Depois de pegação com Anitta, Gabriel Medina deixa o Brasil e volta para o exterior

A novela, para quem não sabe, até hoje está em evidência principalmente na internet por causa das cenas que hoje em dia são consideradas “toscas”. Mesmo assim, por conta da nostalgia, muita gente pedia o retorno do folhetim nas redes sociais, e a notícia foi comemorada.

Maria e Marcelo, protagonistas de Caminhos do Coração (Foto: Reprodução)
Maria e Marcelo, protagonistas de Caminhos do Coração (Foto: Reprodução)

Na programação, a emissora vem apostando em uma divulgação inédita, já que ocorreu a troca de uma novela já anunciada por outra. Principalmente nos jornalísticos, a reprise vem sendo anunciada de cinco em cinco minutos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!