Ana Maria Braga

Após sofrer com maldição na Globo e se humilhar com feijão encaralhado, Ana Maria explode e expõe: “Cueca virada”

Ana Maria Braga precisou pedir perdão (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora em momento complicado na Rede Globo, apela para memes na internet

A apresentadora Ana Maria Braga está passando por uma fase que podemos chamar, minimamente, de estranha. Depois de décadas de experiência na TV brasileira e de ter comandando programas na Record, Rede Tupi e Globo, está sem atração na grade.

+ Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após mandar recado à enteada, faz apelo brutal em público: “Eu preciso”

+ Após expor parte íntima gigante do namorado, Paula Fernandes confessa intimidades e detalhe choca: “Cavalão”

Isso aconteceu por conta da pandemia do Coronavírus, e desde que se afastou para tratar um câncer, seu programa não voltou mais a programação da TV Globo.

Atualmente Ana Maria está com um quadro no programa de Fátima Bernardes, o Encontro. Lá a rainha da cozinha faz receitas, mas na maior parte do tempo que está no ar, vende diversos produtos, o famoso merchandising.

O TV Foco chegou a calcular e Ana chega a passar aproximadamente 60% dos poucos minutos recebidos pela Globo vendendo objetos e serviços. Não que isso seja ruim, até por que é justamente esta alta importância de vendas da apresentadora que está provando um burburinho nos bastidores.

De acordo com informações de Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a ausência do Mais Você teria suscitado uma reunião de diretoria na Globo mas um certo diretor bateu o pé para que a loira não voltasse ao ar.

Mas esta grande maldição poderá ser solucionada por pressão das próprias marcas anunciadas por Ana. As empresas teriam dito que sua presença nas ações de propaganda era indispensável e atuação de Fátima não estava sendo bem recebida.

ANA MARIA COM RECEITA BIZARRA

Nesta sexta-feira uma receita compartilhada por Ana Maria Braga nas redes sociais causou um furdunço nas redes sociais. O prato com o nome Feijão Encaralhado, foi motivo suficiente para que seguidores fizerem muitas piadas com o assunto.

Uma usuária aproveitou o clima de humor e comentou: “Vou fazer amanhã para acompanhar minha carne embucetada”. Outros levaram a situação de outra forma, e julgaram que Ana estaria se humilhando por atenção e para voltar a ser meme na internet.

+ Datena tem sigilo estraçalhado com multa milionária, salário estarrecedor e ódio cruel exposto: “Nunca mais”

+ Marco Pigoss se isola nos EUA após abandonar a Globo, é encontrado e dá veredicto: “Decidi não retornar”

PIADA OUTRA VEZ

E pelo jeito a equipe de Ana nas redes sociais segue querendo emplacar receitas com  nomes diferentes para bombar nas redes. Neste sábado o título compartilhado foi ‘Cueca Virada Simples’.

Receita de Ana Maria (Foto: Reprodução)
Receita de Ana Maria (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.