Celebridades

Após Malhação, filha de Adriana Prado ganha nova chance na TV

Após Malhação, Valentina Bulc estará na nova temporada de Os Suburbanos. (Foto: Divulgação)
Após Malhação, Valentina Bulc estará na nova temporada de Os Suburbanos. (Foto: Divulgação)

Intérprete da personagem Belinha na última temporada de Malhação (Pro Dia Nascer Feliz), Valentina Bulc decidiu investir um pouco mais nos estudos após o encerramento da trama, que marcou sua estreia na TV.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz de 18 anos foi aprovada em um vestibular para faculdade de cinema. Mas isso não quer dizer que a jovem abandonará a carreira de forma precoce. Filha da atriz Adriana Prado, ela continuará seguindo os passos da mãe, e já conquistou uma nova oportunidade na TV.

+ Exclusivo: Catia Fonseca fala sobre concorrência, críticas, carinho do público e expectativas para sua estreia na Band

Valentina estará na nova temporada de Os Suburbanos, série de comédia estrelada por Rodrigo Sant’Anna no Multishow. “Fiquei muito feliz em voltar a gravar. Depois de ter estudado muito, feito e passado no vestibular, sinto que voltar ao ar é mais do que um desejo. Veio na hora certa porque poder fazer o que eu gosto é muito prazeroso”, declarou a atriz.

Na produção, Valentina dará vida à Jéssica, uma adolescente rebelde e cheia de atitude. A atriz, no entanto, revelou que não tem muitas características em comum com a personagem. “Ela tem muitos aspectos diferentes de mim: é respondona, rebelde, não escuta os pais… Sou bem o contrário. Sou bem certinha, não costumo fazer muitas loucuras, diria que sou bem obediente. Fazer uma personagem assim foi muito interessante e até libertador experimentar algo diferente de mim”, afirmou.

Valentina Bulc ao lado da mãe, Adriana Prado. (Foto: Divulgação)
Valentina Bulc ao lado da mãe, Adriana Prado. (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.