Celebridades

Após Malhação, Marcela Fetter vira aposta da Globo em Se Eu Fechar os Olhos Agora

Marcela Fletter está em Se Eu Fechar os Olhos Agora. (Foto: Divulgação)
Marcela Fetter está em Se Eu Fechar os Olhos Agora. (Foto: Divulgação)

Após dar vida à vilã Flávia da temporada 2015/2016 de Malhação (Seu Lugar no Mundo), Marcela Fetter ganhou uma nova chance na Globo, e com um papel de maior relevância.

A atriz está no elenco de Se Eu Fechar os Olhos Agora, minissérie que mescla bem o elenco com jovens e veteranos, e com direito a uma dupla de atores mirins como protagonistas (João Gabriel D’Aleluia e Xande Valois), mesmo em uma trama adulta. Na produção, Marcela interpreta a personagem Cecília, que ganha bastante espaço na história.

Em entrevista ao site Glamurama, ela falou sobre o trabalho na minissérie e a chance de contracenar com atores consagrados. “Primeiro meu coração foi a mil quando soube os atores que contracenaria. E não podia imaginar que seria tão maravilhoso, fui recebida com um abraço de ajuda de todos os veteranos, apoio, dicas e conselhos. Não tenho palavras… Mari Ximenes virou uma amiga! (Antonio) Fagundes fiquei mais fã ainda, que pessoa maravilhosa! O que é Jonas Bloch? Um exemplo de ser humano! Com Murilo e Débora fomos construindo uma relação de carinho e confiança”, disse.

+ Com ação simples, Luan Santana rejuvenesce mais de 10 anos e fãs se espantam

+ Sangue e sofrimento marcará o fim trágico de Houssein e Soraia em Órfãos da Terra

+ Luciana Gimenez dá cano na RedeTV e tem programa “cancelado” após tomar chá de sumiço

“Tinham cenas que tinha vontade de parar só pra ficar observando, porque ficava de boca aberta com a atuação deles, aprendia em cada minuto, em cada fala. Fora que nos divertíamos mais que tudo, às vezes a gente precisava de uns 10 minutos para se concentrar de novo, porque não conseguíamos parar de rir. São pessoas que quero levar pra vida inteira”, completou.

A atriz ainda adiantou detalhes da personagem e do seu processo de preparação. “Cecília é menina mulher, cheia de sonhos e determinações, ela sempre está um passo à frente de todos naquela época, não concordava com a hipocrisia que se vivia, queria levar uma vida diferente da mãe. Ela era noiva do Edson por escolha dos pais, mas se relacionava com Renato, um jogador de futebol. Cecília foi um presente pra mim, desafiador, passava noites em claro pensando nas cenas, no tempo daquela época que é muito diferente do nosso de hoje, na relação dela com cada par e com os pais. Foi apaixonante”, afirmou.

“Com muita sorte tivemos o Eduardo Milewicks como preparador. Foi um processo de entender cada personagem, suas relações, época, muito detalhe que fez toda diferença. Mas a preparação não terminou por aí, fomos para Catas Altas gravar a minissérie, e o Manguinha diretor, tem um olhar muito minucioso, ele tem um carinho e cuidado com cada cena, cada personagem”, finalizou.

Se Eu Fechar os Olhos Agora estreia na TV aberta na próxima segunda-feira (15). A minissérie completa, no entanto, já está disponível no Now e no Globoplay, plataforma de estreaming da Globo, há algum tempo.

Marcela Fletter está em Se Eu Fechar os Olhos Agora. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marcela Fetter interpreta Cecília em Se Eu Fechar os Olhos Agora. (Foto: Divulgação/TV Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;