Celebridades

Celebridades

Após Maria Flor, Deborah Secco pode estar esperando mais um filho

A atriz Deborah Secco.(Foto: Divulgação)
Deborah Secco (Foto: Divulgação)

Os seguidores da atriz Deborah Secco ficaram empolgados após a atriz postar uma frase em rede social. O fato aconteceu após a artista publicar uma foto de suas férias ao lado da filha, Maria Flor, de 1 ano e 8 meses, de seu casamento com Hugo Moura.

+Globo faz novo reajuste e até protagonistas são atingidos

Na foto, a mãe e a filha aparecem se divertindo em uma piscina. “Já viajei o mundo, conheci lugares incríveis, fui a festas maravilhosas, mas nunca me diverti tanto quanto ao seu lado, filhota! Você dá um novo significado a tudo na minha vida”.

O ex-BBB Rodrigão comentou a postagem e causou. “Texto lindo! Perfeito!! Grande beijo em vocês”, disse ele. “Parabéns pra família que vai crescer!!! Já já somos nós”, respondeu Deborah.

Não demorou muito para os seguidores da atriz especularem o que ela postou. “Já vem mais bebê?”, questionou um. “Verdade?? Estão pensando em outro filho?”, perguntou outro. “Gostei de ler ‘já já somos nós’. Um garotinho pra fechar com chave de ouro essa família linda!”, cogitou mais um.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários