Mariana Godoy

Mariana GodoyRecord

Após Mariana Godoy peitar Edir Macedo, âncora deixa a Record e substituta assume o Fala Brasil

Mariana Godoy e Patricia Costa
Mariana Godoy e Patricia Costa no comando do Fala Brasil da Record (Foto: Divulgação)

A jornalista Patrícia Costa foi promovida como apresentadora do matinal durante a semana

No centro de uma das principais polêmicas da Record nos últimos tempos, Mariana Godoy viu o seu colega de bancada do Fala Brasil, Sérgio Aguiar, ser substituído no matinal.

Isso mesmo, acontece que Sérgio Aguiar fez parte de uma pequena dança das cadeiras que aconteceu na Record na última semana. Por conta das férias de Eduardo Ribeiro, apresentador do Domingo Espetacular, o âncora deixou o seu posto no Fala Brasil para cobrir o recesso do colega ao lado de Carolina Ferraz.

Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz
Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Já para substituir o parceiro de Mariana Godoy, a Record escalou Patrícia Costa, que também já apresentou o matinal nas férias do titular.

Apesar das trocas, a medida é provisória e Sérgio Aguiar deve voltar ao matinal daqui duas semanas.

A partir de hoje fico com vocês até o Sérgio [Aguiar] voltar do Domingo Espetacular“, disse a jornalista na última sexta-feira (13). Patrícia Costa também é responsável pelas edições de sábado do Fala Brasil, ao lado de Fabiana Oliveira e Thalita Oliveira.

Veja também

MARIANA GODOY PEITA EDIR MACEDO E PROVOCA MUDANÇAS NA RECORD

Mariana Godoy e Edir Macedo
Mariana Godoy e Edir Macedo (Foto: Montagem/TV Foco)

Para quem não se lembra, ainda em julho, Mariana Godoy causou uma tremenda polêmica ao chamar uma live de Jair Bolsonaro de “bizarra”. O presidente, no entanto é um dos principais aliados políticos de Edir Macedo, dono da Record.

Coincidentemente, ou não, logo após o “incidente”, a Record fez diversas alterações no seu manual de conduta dos profissionais do departamento de Jornalismo.

“O jornalismo deve se pautar na busca pela divulgação de informações de forma correta, com isenção, agilidade e credibilidade”, destaca um trecho do comunicado da Record, que foi divulgado pelo colunista Flávio Ricco, do R7.

“O jornalismo tem uma nova cara, e ferramentas inovadoras precisam ser incorporadas à rotina de trabalho, com responsabilidade e compromisso”, informa Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo, que assina o documento.

Antes do vazamento das novas ordens, o site TV Pop já havia informado sobre a intenção da direção da Record e de acordo com o portal, o documento ganhou o apelido de “Manual anti-Mariana Godoy” nos bastidores da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários