Glória Pires

Glória Pires

Após marido sofrer sem poder andar, Glória Pires engole drama e faz declaração: “Grande amor”

Glória Pires viveu drama ao lado do marido, Orlando Morais (Foto: Reprodução)
Glória Pires viveu drama ao lado do marido, Orlando Morais (Foto: Reprodução)

Glória Pires se declarou para o marido, Orlando Morais

Glória Pires é uma das atrizes veteranas mais queridas pelo público. Ao longo de seus anos de carreira, a famosa integrou o elenco de novelas que marcaram gerações. Atualmente, ela tem estado mais afastada do trabalho, mas não deixa de interagir com os internautas e admiradores através das redes sociais.

Neste sábado, 18 de setembro, a atriz decidiu expor um pouco de seu casamento com Orlando Morais. Após vivenciarem momentos de dificuldade, Glória Pires vem gozando com o marido de dias calmos e tranquilos. Com isso, ela encontrou tempo até mesmo para fazer uma declaração de amor.

A atriz posou com o músico para clique e compartilhou a publicação no Instagram com declaração musical. “Amor… meu grande amor!”, disse Glória Pires na legenda, citando o nome de uma música do grupo Barão Vermelho. Nos comentários, o que não faltaram foram elogios do público ao casal.

“Lindos”, “Maravilhosos”, “Perfeitos”, “Um exemplo de casal”, “Que Deus abençoe a união destes dois”, “Casal que eu amo”, “Vocês são tão lindos”, “Bonita fotografia”, disseram alguns internautas. Vale lembrar que Glória Pires está casada com Orlando Morais desde 1987 e tiveram vários filhos juntos.

Glória Pires se declarou para o marido, Orlando Morais (Foto: Reprodução)
Glória Pires se declarou para o marido, Orlando Morais (Foto: Reprodução)

Glória chora na Globo por causa do marido

Recentemente, Glória Pires participou do É De Casa na Globo e acabou falando sobre os momentos difíceis que viveu quando seu marido esteve doente. Acontece que o programa acabou exibindo um vídeo do exato momento em que Orlando Morais deixou o hospital.

Veja também

Na época, algumas imagens chegaram a ser divulgadas e deu para perceber que o estado de saúde do cantor era bastante crítico. No É De Casa, Glória não conseguiu segurar a emoção e foi aos prantos. “Foi muito assustador pra mim”, começou a falar a atriz veterana.

“Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença. Aproveito para agradecer novamente a todos os médicos, enfermeiros, todas as pessoas que estiveram ali diariamente. E todos esses heróis que estão pelo Brasil enfrentando muitas dificuldades”, disse ela.

Além disso, a atriz expôs as dificuldades do marido para andar. Contudo, com todo o suporte o companheiro de Glória deu a volta por cima e até conseguiu realizar uma live, um mês após receber alta do hospital: “Mas a fisioterapia, a determinação dele em se superar”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários