Após a morte de Marília Mendonça, Maraisa deixa carta aberta para irmão da cantora e diz o que fará com ele

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/11/2021 02:19

2 min

Maraisa escreve carta aberta para irmão de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Maraisa escreve carta aberta para irmão de Marília Mendonça (Fot...
Continua depois da publicidade

Maraisa posta carta para João Gustavo, irmão de Marília Mendonça

Na noite de terça-feira (09), Maraisa, da dupla com Maiara, tomou uma atitude que comoveu alguns de seus seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Continua depois da publicidade

Isso porque a cantora resolveu escrever uma carta aberta para João Gustavo, que é o irmão mais novo de Marília Mendonça.

Sem nem pensar, Maraisa garantiu que atenderá o pedido da amiga e vai fazer de João uma prioridade em sua vida e dará o melhor a ele.

Continua depois da publicidade

Na publicação ela ainda comentou o grande carinho que tem por ele e ressaltou o quanto a cantora tinha orgulho dele.

“Eu amo essa foto! Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela… Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela! Em tantos momentos ela disse do quanto se orgulhava do seu trabalho, das suas músicas! Nem preciso dizer sobre a “Você Não Manda em Mim”, que veio no exato momento em que precisávamos dar uma resposta à altura, e você chegou e nos presenteou com essa letra maravilhosa, que fala de proteção à mulher!”, escreveu ela no começo da publicação.

Continua depois da publicidade

CONTINUAÇÃO DA CARTA ABERTA

E continuou: “Você sempre foi um anjo na vida dela e, a maior ‘preocupação’ também! Ela sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, não aceitava que faltasse absolutamente nada… Te cuidar sempre! Tanto que, quando você decidiu trilhar os mesmos caminhos dela, ela não hesitou em te apoiar em nenhum momento! Fiquei muito feliz quando ela disse: ‘Você está junto!”.

Leia também

E encerrou a publicação dizendo que o amava muito e que iriam seguir juntos.

Continua depois da publicidade

“Nossa caminhada está apenas começando, ainda temos muita coisa para resolver, mas tenho certeza de que ela está muito feliz com a nossa força, com a nossa união e, sobretudo, em poder ver você viver do seu sonho, como ela sempre fez! Vamos seguir em frente… Juntos! Te amo”, finalizou ela.

Veja a publicação:

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771