Marília Mendonça

Marília Mendonça

Após a morte de Marília Mendonça, Maraisa deixa carta aberta para irmão da cantora e diz o que fará com ele

Maraisa escreve carta aberta para irmão de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Maraisa escreve carta aberta para irmão de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Maraisa posta carta para João Gustavo, irmão de Marília Mendonça

Na noite de terça-feira (09), Maraisa, da dupla com Maiara, tomou uma atitude que comoveu alguns de seus seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Isso porque a cantora resolveu escrever uma carta aberta para João Gustavo, que é o irmão mais novo de Marília Mendonça.

Sem nem pensar, Maraisa garantiu que atenderá o pedido da amiga e vai fazer de João uma prioridade em sua vida e dará o melhor a ele.

Na publicação ela ainda comentou o grande carinho que tem por ele e ressaltou o quanto a cantora tinha orgulho dele.

“Eu amo essa foto! Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela… Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela! Em tantos momentos ela disse do quanto se orgulhava do seu trabalho, das suas músicas! Nem preciso dizer sobre a “Você Não Manda em Mim”, que veio no exato momento em que precisávamos dar uma resposta à altura, e você chegou e nos presenteou com essa letra maravilhosa, que fala de proteção à mulher!”, escreveu ela no começo da publicação.

Veja também

CONTINUAÇÃO DA CARTA ABERTA

E continuou: “Você sempre foi um anjo na vida dela e, a maior ‘preocupação’ também! Ela sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, não aceitava que faltasse absolutamente nada… Te cuidar sempre! Tanto que, quando você decidiu trilhar os mesmos caminhos dela, ela não hesitou em te apoiar em nenhum momento! Fiquei muito feliz quando ela disse: ‘Você está junto!”.

E encerrou a publicação dizendo que o amava muito e que iriam seguir juntos.

“Nossa caminhada está apenas começando, ainda temos muita coisa para resolver, mas tenho certeza de que ela está muito feliz com a nossa força, com a nossa união e, sobretudo, em poder ver você viver do seu sonho, como ela sempre fez! Vamos seguir em frente… Juntos! Te amo”, finalizou ela.

Veja a publicação:

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários