A Dona do Pedaço Novelas

Após matança em primeira fase, A Dona do Pedaço terá nova morte e personagem escolhido surpreende

Edilene e Otávio em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Edilene e Otávio em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Após a matança na primeira fase de A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a trama escrita por Walcyr Carrasco prepara uma nova morte.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Edilene (Cynthia Senek) engravidará de Otávio (José de Abreu) e morrerá após realizar um aborto clandestino.

+Sabrina Sato mostra Zoe em momento inusitado e público reage encantado

+Anitta assume namoro com Pedro Scooby, surge aos beijos com ele e deixa público abismado com casal

+Pai de Gabriel Diniz surge com namorada do cantor, faz anúncio surpreendente e público reage perplexo

Tudo acontecerá após empregada acabar se apaixonando pelo patrão e engravidando dele. A jovem armará para ficar grávida na esperança de que ele largue sua família com Beatriz (Natália do Vale) e se case com ela. No entanto, Edilene acabará sendo passada pra trás e se dará muito mal com essa jogada em A Dona do Pedaço.

Após conseguir engravidar, Edilene procurará Otávio para lhe contar a novidade. Feliz da vida, ela procurará o amante e ingênua, falará do desejo de se casar com ele.

“Eu estou grávida de você. Vou ter um filho seu, do seu próprio sangue, Otávio. Não é adotivo como a Vivi, mas seu de verdade. O filho que sua mulher não pôde dar. Vamos ter essa criança, vamos casar e ter uma família”, irá propor Edilene na cena de A Dona do Pedaço.

Ainda em A Dona do Pedaço, Otávio virará um fera e falará que seu amor por Vivi é como se fosse de uma filha biológica. Otávio ainda questionará se Edilene está tentando aplicar um golpe de barriga, mas a empregada, que está apaixonada de verdade logo ficará desesperada e tentará argumentar.

“Eu… Eu furei os preservativos. Eu queria te dar esse presente. Um filho seu. Do seu sangue. Um filho nosso”, revelará ela.

Otávio ordenará que ela faça um aborto e tire a criança para provar se seu amor por ele é mesmo real. Sem saída e completamente desolada, Edilene acatará o pedido do amante e fará o aborto clandestino em A Dona do Pedaço.

+Órfãos da Terra: Sara recupera memória e tem reviravolta impressionante

É aí que as coisas começarão a dar muito errado. Edilene terá um sangramento surreal e não conseguirá resistir a hemorragia após o aborto. Ela será jogada na rua e ainda será socorrida, sem sucesso, pelo pai, Cosme (Osvaldo Mil).

Antes de morrer, porém, Edilene revelará que o culpado de tudo é Otávio.

A Dona do Pedaço está fazendo o maior sucesso (Foto: Divulgação)
A Dona do Pedaço está fazendo o maior sucesso (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana