Ana Hickmann Celebridades Record

Após matar psicopata, cunhado de Ana Hickmann ganha medalha de Bolsonaro por salvar a família: “Herói”

O cunhado da famosa apresentadora do Hoje em Dia da Record, Ana Hickmann, Gustavo Corrêa ganha medalha de deputado federal , (Reprodução/Instagram)
O cunhado da famosa apresentadora do Hoje em Dia da Record, Ana Hickmann, Gustavo Corrêa ganha medalha de deputado federal , (Reprodução/Instagram)

O cunhado da famosa ex-modelo e apresentadora do Hoje Em Dia da Record, Ana Hickmann, Gustavo Corrêa recebe homenagem de Eduardo Bolsonaro após ‘salvar sua família’

A famosa apresentadora do programa Hoje Em Dia, da Record, Ana Lúcia Hickmann, de 38 anos, vive se envolvendo em polêmicas graças ao seu jeito único de lidar com os seus fãs e também, pelo seu posicionamento político. No entanto, agora, a contratada da emissora de Edir Macedo conseguiu virar um dos assuntos mais falados na internet por um motivo um tanto diferente. Isso porque, após ser inocentado, o cunhado da ex-modelo, Gustavo Corrêa ganhará um prêmio para lá de especial por ser considerado um ‘herói’.

No dia 21 de maio de 2016, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Gustavo, sua mulher, Giovana Oliveira e a profissional foram abordados por um fã da loira, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, no hotel Ceasar Business, que acabou morrendo no local após ser atingido por três vezes na cabeça. Agora, quase quatro anos depois e após ser absolvido em setembro, o cunhado de Ana receberá uma homenagem na Câmara dos Deputados.

Nesta quarta-feira, 20 de novembro, em Brasília, o empresário será o grande homenageado do dia, após ser indicado pelo deputado federal e líder do PSL, Eduardo Bolsonaro para receber uma medalha de mérito legislativo por matar o homem que planejou atentado contra sua mulher, Giovanna e apresentadora do Hoje Em Dia, da Record.

Em sua conta pessoal do Instagram, o filho do presidente comentou a sua indicação e chamou o empresário de herói por conseguir salvar a sua família. “O caso de Gustavo é exemplo claro da injustiça que o excesso de legítima defesa leva àqueles que reagem a crimes, fato rotineiro na vida policial”, escreveu. Pouco tempo depois, o marido da famosa Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, fez questão de agradecer ao deputado pela homenagem. “Obrigado por tudo. Conte sempre conosco”, comentou.

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/RecordTV)
Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann
(Foto: Reprodução/Record)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos