Celebridades

Após meses da morte de Boechat, vídeo polêmico vem à tona e mostra grande verdade por trás da tragédia

Ricardo Boechat morreu em acidente (Foto: Reprodução)
Ricardo Boechat morreu em acidente (Foto: Reprodução)

Ricardo Boechat morreu em um trágico acidente de helicóptero momentos depois de ter feito uma polêmica declaração. Castigo divino?

Uma das mortes mais comentadas deste ano na televisão brasileira, sem a menor sombra de dúvidas, foi a do jornalista Ricardo Boechat. A aeronave que transportava o âncora do Jornal da Band caiu em uma importante BR de São Paulo e foi atingida por um caminhão. O jornalista estava voltando para casa depois de apresentar um programa em uma importante rádio e almoçaria junto com sua esposa, Veruska.

A morte do jornalista da Band voltou à tona por conta de um vídeo um tanto quanto polêmico. Isso porque Ricardo Boechat revelou que era ateu, mas que havia vivido um grande inferno em sua vida. Por conta dessas e outras declarações similares, o profissional chegou a ser duramente criticado ao longo de sua carreira. Grande parte dos ataques partiram de religiosos e políticos que discordavam das opiniões dele.

+Eduardo Costa diz que está apaixonado por si mesmo e revela não querer mais casamento com mulheres

+Acidente grave de carro com atriz da Globo de 85 anos é revelado: “Entrou debaixo do caminhão”

+Carcereiros: Adriano encara greve dentro de unidade prisional no último episódio da temporada

Em sua última entrevista, Ricardo Boechat havia falado sobre o quadro de depressão que enfrentou. No entanto, ao relatar o sofrimento por conta da dolorosa doença, o jornalista teria ‘ofendido com suas palavras’ a fé cristã. “Eu sou ateu, mas descobri que metade do que a Bíblia fala é verdade. Qual a metade? A do inferno. Quando você tem depressão descobre, de fato, que o inferno existe”, declarou ele na ocasião.

As críticas ao jornalista foram inúmeras por conta da declaração. Muitos questionaram o fato dele declarar-se Ateu, mas afirmar que existe um inferno. O vídeo polêmico voltou a vincular nas redes sociais e muitos chegaram a apontar a morte de Ricardo Boechat como um “castigo divino”. No dia do velório do jornalista, a esposa dele chegou a fazer um pronunciamento que repercutiu imensamente nas redes sociais.

+Marina Ruy Barbosa é colocada contra parede sobre cabelo platinado e prova mudança radical

“Meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante de todos, que é o amor ao próximo. Não consegui ver nada. Estou pedindo a Deus que dê forças nessa hora”, disse Veruska e logo foi as lágrimas. Desde a morte de Ricardo Boechat, a viúva mostrou por diversas o quanto sente a falta do jornalista. As redes sociais dela são repletas de declarações de carinho e que demonstram o sentimento de saudade.

Ricardo Boechat faleceu em trágico acidente de helicóptero (Foto: Reprodução)
Ricardo Boechat faleceu em trágico acidente de helicóptero (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.