Celebridades

Após meses de afastamento, José Mayer volta a ser lembrado na Globo

José Mayer (Foto: Reprodução)

O ator José Mayer, com anos de sucesso na Globo, acabou sendo afastado da emissora após se envolver em uma polêmica envolvendo uma figurinista. Ele foi acusado pela funcionária de assédio sexual, e não teve o seu emprego poupado.

Diante disso, o ex-galã preferiu “sumir” por um tempo e ficar fora da mídia e das redes sociais. A emissora o afastou por tempo indeterminado das novelas e programas, no entanto, ele “reapareceu” no canal nesta terça-feira, dia 10.

Ele foi lembrado pelo programa “Vídeo Show”, quando o apresentador Joaquim Lopes relembrou o trabalho que fez com Mayer em “Império” (2014). Eles foram pai e filho na trama, e Joaquim elogiou o trabalho do veterano.

José Mayer e Joaquim Lopes em “Império” (Foto: Divulgação)

O comentário foi feito após uma homenagem de Bruno Gagliasso a Mel Maia, e Otaviano perguntou quem foi o “vovô” de Joaquim na dramaturgia. Ele respondeu: “Meu vovô eu não tive, na verdade. Tive meu pai, que foi o Zé”.

Exclusivo: Vidente faz previsões e anuncia que William Bonner voltará para Fátima Bernardes

“Foi um cara que, enfim, me ajudou muito”, completou. “O Zé… Zé Mayer?”, perguntou Otaviano. “Zé Mayer fez meu pai durante a novela inteira, mas acho que foi o único pai que eu tive em dramaturgia”, afirmou o apresentador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com