Aconteceu na TV

Após micão ao vivo e grande repercussão com celular, jornalista da Globo revela o que fará para evitar gafe

A jornalista Leilane Neubarth (Foto: Divulgação)
A jornalista Leilane Neubarth (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira, 01 de junho, a jornalista Leilane Neubarth acabou passando por uma situação no mínimo inusitada enquanto apresentava a Edição das 18h da Globo News. O celular da jornalista acabou tocando ao vivo enquanto ela dava uma importante notícia.

Ela falava sobre os 15 presos da Operação Lava-Jato soltos pelo ministro Gilmar Mendes e ficou totalmente desesperada para desligá-lo. A situação embaraçosa repercutiu bastante nas redes sociais e rapidamente acabou viralizando e rendendo inúmeros memes.

+Segundo Sol: Com ciúmes de Rosa, Ícaro parte para cima de Valetim e dá soco na cara do filho de Beto

Leilane Neubarth, no entanto, acabou reagindo de forma positiva a situação e até usou do bom humor para falar do assunto. Ela se pronunciou por meio de sua conta no Twitter ao contar que ia voltar ao jornalístico, só que dessa vez ela deixaria o seu celular desligado.

“Boa tarde a todos neste sábado de sol (pelo menos no Rio). Vai começar meu plantão e aviso aos navegantes : vou para o estúdio SEM celular. Quem quiser rir curta os memes de ontem. Hoje não tem,  mas se vc quiser ficar assistindo pra conferir vou adorar a audiência!”, escreveu.

CELULAR DE JORNALISTA TOCA AO VIVO

A jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, passou por um momento de sufoco nesta sexta-feira, 01 de junho. Durante apresentação ao vivo enquanto falava sobre as investigações da Lava Jato, o celular de Leilane começou a tocar a música Pagu, de Rita Lee e Zélia Duncan.

A âncora ficou desesperada e completamente sem graça com a gafe ao vivo. Ela tentou desligar o celular, mas não conseguiu muito sucesso. “Ô, meu Deus. Desculpa. Desculpa. Desculpa”, repetia ela, desesperada. Só após algum tempo foi que Leilane conseguiu rejeitar a ligação e fazer o som parar de sair.

No Twitter, a jornalista voltou a se desculpar e falar sobre o ocorrido. “Não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada no meio estúdio . Mil perdões. E já estou esperando o memes”, disse. “Eu sinto muito. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra”, completou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.