Sabrina Sato

Sabrina Sato

Após Marcos Mion, Sabrina Sato vê contrato com a Record chegar ao fim e confirma desfecho na Globo: “2022”

Sabrina Sato
Sabrina Sato é apresentadora da Record até 2022 (Foto: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato tem garantia no grupo do bispo Edir Macedo somente até o próximo ano

Sendo uma das maiores figuras mais importantes do canal, Sabrina Sato poderá deixar a Record em 2022. O motivo? O contrato dela chegará ao fim no ano que vem.

A última vez que ela renovou o documento foi em 2019 – quando já existiam rumores de uma possível demissão. Depois que seu programa foi cancelado aos sábados, ela passou por outras várias atrações.

Dentre elas, o Domingo Show, o Made In Japão, o Game dos Clones, o Dancing Brasil e o atual reality show, a Ilha. Mas, nenhum deles surpreendeu tanto em audiência, apesar do enorme público e do apelo publicitário que a famosa atrai.

Por causa disso, ainda não se sabe se Sabrina Sato irá renovar seu contrato com a emissora novamente. Ela, inclusive, já até tem feito alguns projetos paralelos ao atual trabalho e chegou a gravar algumas séries com a Netflix.

Assim como Marcos Mion, a musa sempre foi sondada por outros canais rivais. Porém, apesar das propostas tentadoras, escolheu permanecer seguir com a Record, onde está desde 2013, quando deixou o Pânico na Band.

Veja também

Sabrina Sato, Audiência
Sondada pela Globo no passado, Sabrina Sato atualmente está apresentando o reality show de A Ilha (Foto: Reprodução / Record)

Apresentadora já recebeu convite da Globo

Aliás, na época do Pânico, que ainda estava em seu primeiro formato na RedeTV!, Sabrina Sato recebeu uma proposta quase que irrecusável da emissora dos Marinho. Mas, naquela ocasião, decidiu não aceitar o convite.

Ela interpretaria Tina na novela Da Cor do Pecado, que está sendo reprisada no Viva, mas acabou sendo substituída por Karina Bacchi. “Eu já estava no Pânico e tinha certeza iria dar certo. Beijo [técnico] eu queria dar, mas não queria fazer a novela por causa do programa”, disse em uma recente entrevista.

+ Luciano Szafir volta ao hospital, perde movimentos e enfrenta situação brutal aos 52 anos: “Sorte de sobreviver”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

sabrina sato

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários