Fazenda13

Fazenda13

Após Mirella confirmar divórcio, carro de som dá informações para Dynho, confinado na Fazenda 13

Mirella decidiu deixar a casa em que dividia com Dynho (Foto: Reprodução/Record)
Mirella decidiu deixar a casa em que dividia com Dynho (Foto: Reprodução/Record)

Fãs de Mirella querem informar à Dynho Alves o desfecho do casamento do dançarino fora do reality

Nesta terça-feira (16), Mirella decidiu se divorciar de Dynho, confinado na Fazenda 13. A cantora tomou a decisão de colocar um fim no casamento com o cantor e entrou com os papéis de divórcio, após ver as carícias entre ele e Sthe Matos dentro do reality rural.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista do IG, Gabriel Perline, e Léo Dias confirmou a informação com a assessoria de Mirella. A MC também fez questão se pronunciar e dar “satisfação” aos fãs, através de suas redes sociais:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, escreveu Mirella em seu perfil no Twitter.

Agora, segundo o colunista do Em Off, Erlan Bastos, grupos de fãs da Mirella estão se reunindo nas redes sociais para bancar um carro de som. A ideia é enviar mensagens à Dynho Alves dentro da sede da atração e informar ao bailarino que a sua esposa pediu o divórcio.

Os fãs também tentam levantar fundos para que um helicóptero com uma caixa de som comunique o peão, que está dentro da Fazenda 13, sobre o rumo de seu relacionamento no mundo externo.

Veja também

INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS DENTRO DA FAZENDA

Não é só o caso Dynho e Mirella que vem despertando o desejo dos fãs do reality de se comunicarem com os peões. Na manhã desta terça-feira (16), um carro de som que passou próximo à uma rua da sede da Fazenda 13 tentou levar aos participantes informações externas.

A mensagem dizia: “Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam o jogo agora. Tomem Cuidado com a Dayane [Mello]”. Marina Ferrari que já estava cuidando dos seus afazeres diários, ouviu o recado e se levantou enquanto ordenhava a vaca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários