Celebridades Globo

Após mocinho, Thiago Martins volta ao ar na Globo como gêmeos traficantes

Thiago Martins (Julio) em cena de "Pega Pega" (Foto: Reprodução/Globo)
Thiago Martins em “Pega Pega”. (Foto: Reprodução/Globo)

Após viver o protagonista Júlio de Pega Pega, última novela das sete da Globo, Thiago Martins se prepara para voltar ao ar no canal carioca, e em dose dupla.

É que ele estará na segunda temporada de Carcereiros, protagonizada por Rodrigo Lombardi. “Eu não sei muito, mas serão gêmeos meio traficantes, bandidos”, disse ele ao Uol, sobre os personagens.

Vale dizer que a estreia de “Carcereiros”, da Globo, está prevista para ocorrer no dia 26 de abril e as apresentações irão até 7 de junho, sempre às quintas-feiras, no lugar de Brasil à Bordo.

Sobre a fama, Thiago ainda declarou: “Nunca deixei de fazer nada. Sou um ser humano normal, vou ao supermercado… Como sou músico também, fico mais feliz quando falam do meu trabalho”.

OUTRA SÉRIE:

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Thiago ainda gravava as cenas finais da novela, que ficou no ar até o dia 08 de janeiro, quando foi chamado para mais um trabalho.

Mas isso não foi empecilho para a direção de Cidade dos Homens o convidar para fazer uma participação na série. Comovido com o convite, Thiago gravou a nova temporada da produção em seus dias de folga, ficando sem nenhum tempo para descansar. Esse gosta do que faz!

FALANDO DA EX:

Especificamente sobre o fim do relacionamento com a colega de profissão, Thiago conta que ambos estavam em momentos diferentes: “É íntegra, honesta além de linda. Me ensinou muito o sentido de família”.

+ Sérgio Guizé agradece carinho do público após exibir corpo malhado na TV

E continua: “Paloma talvez seja uma das melhores mulheres que já tive. Nosso término foi de uma forma madura, não teve nada que comprometesse o que a gente construiu.Vou tê-la dentro do meu coração para sempre e ninguém tem o direito de falar algo sobre ela”.

ELOGIO DA AUTORA:

Sobre Júlio, Cláudia Solto, autora de Pega Pega, comentou e elogiou o seu intérprete: “Eu o amo desde o dia em que escrevi a primeira fala dele. Vai ser duro me despedir do Júlio. E o Thiago Martins é o quê? É ele encarnado! Nenhum outro ator conseguiria imprimir a fragilidade e sedução desse personagem tão bem”, comentou Cláudia.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics