Celebridades Felipe Titto

Após mordida de cachorro, Felipe Titto vivencia situação de soco, atropelamento e vai parar no hospital de novo

O ator da Globo, Felipe Titto, foi mordido pelo próprio cachorro (Reprodução/Instagram)
O ator da Globo, Felipe Titto, foi mordido pelo próprio cachorro (Reprodução/Instagram)

Duas funcionárias da equipe de Felipe Titto foram brutalmente atacadas por um motorista de aplicativo e o ator da Globo precisou socorrê-las

O ator Felipe Titto, atualmente no ar em A Dona do Pedaço, trama das 21h da Globo, estampou noticiários de entretenimento após ter sido mordido por um de seus cachorros e precisar ir ao hospital. Agora, o artista voltou a uma unidade de saúde para prestar suporte a membros de sua equipe.

Felipe Titto precisou socorrer, nessa quinta-feira 07, parte de sua equipe que foi agredida por um motorista de aplicativo cuja identidade não foi revelada. De acordo com informações do programa TV Fama, da RedeTV!, o contratado da Globo foi a uma unidade hospitalar para prestar ajuda aos funcionários.

Ainda segundo o programa, a assessora Jessica Varrasquim teria levado um soco no nariz e a advogada Tatiane Soares foi atropelada. A assessora e a advogada estavam indo com uma integrante da equipe do departamento comercial de Felipe Titto para assistirem juntas a uma palestra do ator, que acabou sendo cancelada por conta do ocorrido.

Em entrevista ao TV Fama, Felipe Titto abriu o jogo sobre o que de fato aconteceu e classificou o episódio como uma “merda”. “Foi uma merda o que aconteceu. Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora. Fiz questão de trazê-las pessoalmente aqui”, contou.

“Ela realmente quebrou o nariz, não parava de sangrar, a cara toda preta. A menina com um calombo na canela. As devidas providências foram tomadas, vamos ver o que vai acontecer agora. Lamento pelo aplicativo, mas tenho certeza que não vai ficar assim. O serviço de inteligência já está atrás desse motorista que fez essa atrocidade de bater em duas mulheres, quase agrediu a terceira, foi arranhada também, e com certeza não vai ficar assim”, completou Felipe Titto, em tom de desabafo.

O motivo que teria levado o motorista a agredir as mulheres, conforme o TV Fama, teria sido porque as passageiras reclamaram da alta velocidade com que ele conduzia e veículo e, assustadas, começaram a gravar vídeos, o que deixou o condutor agressivo – quando elas desciam do automóvel, o mesmo as agrediu.

https://www.instagram.com/p/B4YBk4EjQZl/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco