Celebridades

Após Morro do Vidigal, Anitta grava novo clipe na Amazônia

Anitta em seu aniversário (Foto: Divulgação)

Em agosto deste ano, Anitta causou ao gravar o clipe do seu mais novo single, “Vai Malandra”, no Morro do Vidigal, no Rio, abalando as estruturas do local e do país inteiro com a presença de ninguém menos que o  “Justin Bieber do Vidigal”.

O lançamento da nova música, funk cantado em inglês e português, com participações de Major, Mc Zaac e o Tropikillaz, está previsto para acontecer a qualquer momento, mas enquanto isso, ela já prepara a gravação do próximo hit.

Adriana Bombom revela objeto fake na eliminação de “A Fazenda”

De acordo com o colunista Leo Dias, desta vez, ela vai invadir a Floresta Amazônica, ainda nesta semana, e as filmagens acontecerão em um local isolado no meio do Estado do Amazonas. O nome da música e o local da gravação são segredos.

Nos bastidores, tudo é tratado com sigilo absoluto para que nada seja vazado antes da hora certa.

ANITTA USOU COLAR DE R$ 11 MIL EM CLIPE

Um detalhe no figurino do look de Anitta para o clipe “Vai Malandra” tem chamado bastante atenção na web. Entre as peças escolhidas para ela usar nas cenas está um colar da Chanel, de acordo com informações da revista “Quem”.

+Anitta usa biquíni de fita isolante em novo clipe gravado no Vidigal

O colar vintage pode ser comprado na internet por 3,5 mil dólares, cerca de 11,2 mil reais. O clipe é dirigido por Terry Richardson, fotógrafo de moda que já produziu para grandes marcas e trabalhou com Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com