Celebridades

Celebridades

Após morte de Mc Kevin brutalmente, outro funkeiro morrerá com um tiro na cabeça, diz sensitiva

Kevin
Sensitiva previu morte de um funkeiro baleado (Foto: Montagem/TV Foco)
Kevin
Sensitiva previu morte de um funkeiro baleado (Foto: Montagem/TV Foco)

Além do cantor, outro funkeiro morrerá em 2021, segundo uma famosa sensitiva

Devido todos os desdobramentos da trágico acidente que matou MC Kevin no último domingo (16), muitos internautas relembraram de um previsão preocupante feito por Lene sensitiva, ainda no ano de 2020. Na época, a famosa afirmava que um cantor de funk iria morrer baleado.

A sensitiva analisou que o mundo do funk andava muito “pesado” ao final de 2020 e 2021 e segundo a médium, um caso de assassinato vai assolar o mundo da música.

Na descrição de sua visão, ela diz que nos bastidores da gravação de um clipe, um funkeiro se envolverá em uma violenta briga com alguém que sente muito ódio do artista. No meio da confusão uma arma de fogo vai disparar e atingir o cantor.

Veja também

Lene Sensitiva diz que não vê o funkeiro sobrevivendo a esse tiro e que ele precisa tomar cuidado. A vidente garantiu que entrou em contato com o artista para alerta-lo de seu assassinato no futuro e que espera que ele tome cuidado, porque se não acreditar as notícias não serão boas: “Vocês vão ver, a mídia inteira vai anunciar: ‘funkeiro (não vou citar o nome dele), foi assassinado’ eu vejo o tiro na cabeça dele”, relatou.

MORTE DE MC KEVIN

Mc Kevin
Detalhes da morte de MC Kevin foram divulgados na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Já sobre MC Kevin, o cantor morreu após cair do 5º andar de um hotel na Barra na Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro paulista estava hospedado no local com a esposa e amigos após ter feito um show no dia anterior ao acidente.

DIFERENTES VERSÕES

Entretanto, o que teria causado a queda de Kevin ainda é motivo de investigação. De acordo com informações preliminares da PM, ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina.

Mas na última segunda-feira (17), uma amiga do cantor afirmou que ele estava tentando pular para o apartamento de baixo para fugir de um flagra da esposa, visto que estava com outras mulheres no caso.

Até o momento a Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando as duas versões.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários