
Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, o macaco de estimação de Latino, Twelves, acabou morrendo de forma brutal, ao ser atropelado por um veículo no próprio condomínio do músico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O acidente aconteceu após ele fugir de casa.
A informação foi confirmada pela assessoria do artista, de acordo com o jornal Extra, e, segundo ela, a morte aconteceu por volta das 13h. A situação de Latino não está nada fácil. “O macaco morreu atropelado após fugir de casa. Latino está inconsolável, arrasado”, afirma a nota.
Segundo o agente do cantor, ele está “chorando muito e não fala com ninguém”. “Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele”, explica sua noiva.
+ Com ajuda de Michel Teló, Thaís Fersoza deve ir para a Globo e entrar em programa do ex
“Agora, nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, completou a noiva. O macaco estava com 5 anos de idade e já havia sido notícia em julho do ano passado, quando sumiu e deixou o cantor desesperado. Ele foi reencontrado, mas agora, o acontecido não tem mais solução.
Veja também

Homem escancara o que Ana Furtado fez na Globo, até médico é acionado e verdade vaza: “Internada”

Renata Fan chora ao vivo na Band e deixa programa em cadeira de rodas carregada, após receber notícia

Poliana Rocha toma atitude após expor maior raiva, faz as malas e sai de casa de vez: “Não tinha coragem”
Após o ocorrido, o corpo de Twelves foi cremado em um cemitério de animais, e agora, o cantor receberá um diamante feito com os restos mortais do macaco prego. O Memorial Vaticano Diamonds de Curitiba oferece o serviço de produção artesanal do diamante elaborado a partir das cinzas de humanos e animais.
“Ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia”, disse a empresa. Em seu perfil no Instagram, Latino fez uma enquete para saber se deveria ou não aceitar a homenagem, e a maioria dos votos foram positivos.
CONTROVÉRSIAS
A ONG Ampara Silvestre teceu duras críticas ao cantor Latino por conta da criação de seu macaco, Twelves, que veio a falecer nesta semana após ser atropelado no Rio de Janeiro.
Por intermédio das redes sociais, a instituição manifestou indignação. “Já era a segunda fuga do macaco prego, ambas foram na mesma região, local de mata. É evidente que ele sentia a necessidade de um contato maior com a natureza e liberdade”, disparou a organização.
E continuou: “Entendemos o encanto que os animais causam nas pessoas, mas isso não lhes dá o direito de tê-los. Compartilhem informação. Silvestre não é pet! Seu lugar é na natureza e podermos vê-los em seu habitat natural é inigualável”.
Apesar das críticas, a ONG lamentou a fatalidade com o animal. “Gostaríamos de deixar claro que a morte também doeu em nós, mas não podemos deixar de nos posicionar sobre mais um caso de animal silvestre tratado como pet”, disse em outro trecho do post.
VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários