Celebridades

Celebridades

Após morte trágica, Caroline Bittencourt manda recado para família, filha sente presença da mãe e relata: “Está comigo”

Carol Bittencourt e filha (Reprodução)
Carol Bittencourt e filha (Reprodução)

De acordo com jovem, modelo nunca a deixou

Em 28 de abril de 2019, os brasileiros choraram com a trágica morte da modelo Caroline Bittencourt.

A modelo morreu ao cair de uma lancha durante um passeio em Ilhabela, no litoral de São Paulo, aos 37 anos.

Recentemente, sua filha, Isabelle Bittencourt publicou uma homenagem à mãe nas redes sociais.

Na carta aberta, a filha de Caroline Bittencourt afirmou não entender o motivo pela qual sua mãe morreu.

“Em alguns momentos cheguei a duvidar de Deus, passei a me perguntar milhões de coisas”, começou ela.

Veja também

No entanto, com o passar dos anos, esse cenário mudou, de acordo com a filha da modelo.

“Mas hoje esse cenário mudou, eu acredito em uma força maior, acredito que se isso aconteceu foi porque Deus precisava de você e da sua luz”, disse Isabelle Bittencourt.

A filha da modelo confessou acreditar que sua mãe esteja em um lugar melhor, principalmente pelo fato de ser uma pessoa tão evoluída quando viva.

“Uma mulher muito forte e independente, e tenho certeza que a sua missão já tinha sido cumprida aqui na Terra, e por isso foi destinada para o paraíso!”, disse Isabelle Bittencourt.

FILHA CONTINUA SENTINDO MÃE

Para finalizar, a filha de Caroline Bittencourt contou que sente a presença da mãe e que sempre irá carrega-lá em seus pensamentos.

“Você nunca me deixou, está comigo todos os dias, seja em lembranças, fotos, e como meu anjo da guarda. Sinto mais do que nunca você cuidando de mim, me protegendo, porém agora é de lá de cima”, finalizou a jovem.

CARTA PSICOGRAFADA DE MODELO

Antes da publicação de Isabelle Bittencourt, nós do TV Foco procuramos Lene Sensitiva e Marcia Sensitiva, famosas por acertarem previsões de artistas, para revelarem em detalhes sobre a alma de Caroline Bittencourt. 

“Ela se encontra bem, sente muita falta da família, ama todos. Ela está sendo tratada, foi bem recebida, mas não me foi passado se ela voltaria ou não”, afirmou Lene Sensitiva sobre Carol Bittencourt.

Mesmo com uma morte trágica, Márcia Sensitiva revelou que a alma dela está em paz. “Ela morreu na água, era filha de Iemanjá. Então, é como se a mãe dela recolhesse”, finalizou.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários