Celebridades

Celebridades

Após morte de Aleksandro, família de Conrado é chamada e notícia brutal é dada: “Vítima”

O estado de saúde do sertanejo Conrado (Foto: Reprodução)
O estado de saúde do sertanejo Conrado (Foto: Reprodução)

Chocou todo mundo a morte do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, mas o estado de saúde do companheiro não está nada bom

Como o TV Foco informou ontem, morreu um dos integrantes da dupla Aleksandro e Conrado. Ambos sofreram um acidente grave de carro que matou várias pessoas, mas infelizmente o primeiro não conseguiu sobreviver. Porém, embora o segundo esteja vivo, as notícias sobre seu estado não são nada animadoras.

A equipe dos artistas usou o Instagram para informar que o estado de saúde do rapaz atualmente é grave, mesmo ele tendo sido a primeira vítima a ser socorrida. “Primeira vítima a ser socorrida, João Vitor foi levado ao Hospital Regional de Registro aparentemente com ferimentos leves”, disparou o perfil dos dois.

Equipe dos artistas divulga nota

Segundo o perfil, os ferimentos foram “confirmados pela Polícia Rodoviária Federal. Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral”. E mais: “O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”.

Conrado e Aleksandro - Foto: Reprodução
Conrado e Aleksandro – Foto: Reprodução

O boletim ainda informou que “Júlio César Lopes passou por neurocirurgia durante a tarde e no início da noite foi operado pela equipe de ortopedia. O estado é grave”. E finalizou: “Neste momento, a equipe Conrado e Aleksandro e familiares pedem orações para que João e Júlio possam se recuperar o quanto antes”.

Veja a nota que confirmou a morte de Aleksandro:

Ontem, uma nota confirmou a notícia que ninguém queria ouvir: “A Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na Rodovia Régis Bittencourt próximo a cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado, 7 de maio”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

Conrado

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários